1 ANO DEPOIS
DANTE
Depois que a furação Dark passou, deixou para trás um rastro de destruição que não havia previsto antes. Sabia que a "relação" dela com meu irmão estava se tornando cada vez mais forte, porém, nunca poderia previr que ele realmente estava apaixonado por ela.
Claro, tudo se tornou mais evidente com a sua partida, e isso se deu ao instinto super protetor de Lorenzo com a filha.
Ela era como um diamante intocável e Dark, bem, ela era uma assassina profissional que poderia ser capaz de tudo. Mas o que meu irmão idiota não viu foi que, tanto ele quanto ela, já estavam ligados por esse sentimento confuso.
Lorenzo nunca teve uma paixão, então perceber como se sentia antes do caos se instaurar era quase impossível.
Agora, a cidade estava à beira de uma guerra, os capos estavam me enchendo o saco e meu irmão estava no fundo do poço. Tudo por conta de uma mulher.
Como se não bastasse a fossa do meu irmão, eu ainda tinha que lidar com uma nova ameaça, eu diria: uma afronte ao Oeste. Michael era um grande bosta que achei estar morto há anos, mas pelo o que descobri, desde que ele apareceu, ele e sua mãe, há anos atrás, se esconderam em Sustam, cidade comandada pelos Sulistas.
Depois que sua mãe se casou com um deles, eles puderam receber o asilo. Meu pai, como todos já sabemos, era um ditador obsessivo. Matou o próprio irmão para subir ao poder, achou ter matado o seu herdeiro legítimo e esqueceu que nós, seus filhos, ficariam com toda a herança maldita do homem.
Michael era ambicioso, assim como o tio. Não faço ideia de como conseguiu o apoio dos Sulistas, eles faziam parte dos quatro grupos no país que dividem o poder do submundo e agora estávamos sendo traídos. Isso não ficaria assim.
Somos o Oeste, temos muito poder, mas quando o chefe está desistindo, todos ficam perdidos, e graças a um pensamento de merda que diz que um bastardo não pode substitui-lo, não tenho muito o que fazer.
Drakoy está lidando com muitos ataques, de todos os lados. Os capos fazem o possível para continuar lutando e protegendo os seus negócios, porém, se chegarmos ao fundo do poço com Lorenzo, nossa família estaria perdida.
Nunca tivemos uma guerra civil dentro dos Cain. Todos respeitavam a hierarquia, soldados eram soldados, capos eram capos e os chefes das famílias comandavam tudo, protegiam os negócios e facilitavam as vendas, transporte e muito mais.
Minha preocupação era que eles perdessem a confiança em nós e se virassem contra a minha família, pedindo o poder das coisas, gerando conflitos entre eles.
Depois de pensar muito e perder tempo resolvendo pendências que não eram minhas, decidi que o melhor a fazer era ajudar meu irmão e traze-lo de volta a realidade e para fazer isso, eu teria que achar a diaba.
Acredite, essa mulher era como um fantasma e quando sumia, era muito difícil de achar. Deixar Drakoy era um risco, mas deixei Gabriela sobre o controle das coisas, sem que ninguém notasse a minha ausência.
Três países e nada da mulher. Ela era esperta e calculista, não daria tanta bandeira, pois estava sendo procurada pela polícia internacional.
Minha última esperança era a Colômbia. Meus contatos disseram que uma mulher com as características dela estava perambulando pelas ruas da periferia do país. Eu já estava pedindo a alguma entidade superior e divina que ela estivesse aqui. Dark poderia ser uma diaba sanguinária, mas meu irmão viu nela algo que o dominou e se era preciso a sua volta para que nossas vidas voltassem a ser como era antes, então eu faria o possível para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bebê herdeiro da máfia
Ficção AdolescentePaixão. Poder. Lealdade. Quando Lorenzo encontrou a Dark ela era uma estranha com fogo nos olhos. Nunca uma mulher o desafiou e não seria essa que iria bota-lo na coleira. Ela era a mulher mais teimosa e forte que já passou por sua vida, mas além de...