Caminhando de volta para a mesa na parte externa do restaurante minutos depois, Marinette observou Adrien e Louis sentados no gramado na área arborizada do ambiente. O menino brincava com os bonequinhos de super herói com o pai, e ria graciosamente todas as vezes que o mais velho fazia com que a mini Ladybug beijasse seu nariz.
A cena era tão encantadora que Marinette poderia ficar ali observando-a para sempre, mas o gritinho histérico de animação de Chloé lhe arrancou a força daquele momento seguida de Alya.
A loira se aproximou agitada demais para o gosto a franco-chinesa.
— Aí Marinette, a foto que você postou do Louis ficou tão bonitinha eu nem acredito que você seguiu os meus conselhos!
— Aí amiga, eu não esperava que você fosse mudar de ideia tão rápido depois dessa conversa. Você parecia tão decidida em manter ele longe das câmeras. - Alya pareceu demasiadamente preocupada por sua voz que soava insegura.
Peraí!
Que?
— Foto? Que foto, gente? Eu não postei foto nenhuma do Louis. - com o cenho franzido, viu os olhos azuis da mulher loira brilharem debochados.
— Espera, você não sabe do que a gente tá falando? - a Césarie maneou a cabeça cunfusa.
Chloé revirou os olhos. Quanta bobagem!
— Como não?! Olha aqui sua boba, postou sim.
Com o iPhone branco de capa dourada brilhosa na mão e a expressão de quem estava certa em tudo o que dizia, a Bourgeois mostrou a foto postada no Instagram da Dupain-Cheng há alguns minutos atrás.
Surpresa, ela segurou o celular, olhando para a tela tentando entender como aquilo aconteceu.
Marinette empalideceu-se.
— Como? - ela sussurrou.
Chloé riu alheia a situação, pegando o aparelho de volta. A animação aparente quase a fez dar pulinhos de alegria.
— E eu aproveitei que você postou e postei também! Olha como ele tá lindo nessa aqui que eu tirei com ele semana passada. - tornou a mostrar a tela do dispositivo de última geração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Famous
Fanfiction{FOUR-SHOT} Quando Marinette deixa o celular em cima da mesa do restaurante do Le Grand Paris para ir ao banheiro, a última coisa que esperava era que isso tornasse seu único filho a criança mais comentada da internet. {AU com fake tweets}