- Quatro; A new famous baby -

1.7K 133 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada na antiga cadeira de amamentação no quartinho de tons de branco e verde pastel de Louis, enquanto Adrien sentava-se no chão ao lado da caminha do menino, observando o dormir de bruços naquele cair da noite, Marinette bloqueou o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada na antiga cadeira de amamentação no quartinho de tons de branco e verde pastel de Louis, enquanto Adrien sentava-se no chão ao lado da caminha do menino, observando o dormir de bruços naquele cair da noite, Marinette bloqueou o celular. Seus fãs estavam em puro frisson por uma única foto de Louis. E mesmo que horas já houvessem passado desde aquela publicação acidental, o menino continuava nos Trending Topics do Twitter como o assunto mais comentado.

Ela olhou para cena, em que o Agreste mais velho acariciava com os dígitos os fios loirinhos do pequeno, que balbuciava resmunguinhos ao mexer a boquinha em um biquinho fofo.

A cena tão adorável a fez sorrir tombando a cabeça. Ela se levantou, apenas para sentar no no tapete felpudo ao lado do marido, apoiando os braços na caminha do filho, deitando a cabeça ali, enquanto levava os dedos para delimitar a linhas do rosto tão delicadas do pequeno que dormia tão tranquilamente.

Ele sorriu ao sentir o toque da mãe. Como se soubesse que ela estava ali.

— A gente precisa falar sobre isso, Marinette. - mantendo o tom de voz baixo para não atrapalhar o sono do menino, Adrien chamou sua atenção ao tocar seu braço.

Marinette levantou o olhar para encará-lo.

— Eu sei que devemos, mas isso parece tão surreal. Nós nos acostumamos com a fama e os holofotes desde cedo, mas com ele é diferente. - tornou o olhar carinhoso para o menininho. - Só com uma foto ele virou a internet de cabeça para baixo em minutos. - ela suspirou pensativa.

Adrien girou o corpo, encostando as costas na ponta da cama com as pernas esticadas.

— Isso é culpa nossa. A tag 'The baby Louis' só cresce, porque bem, nossa vida é assim desde sempre. Nossos amigos tem lá suas razões em dizer que não vamos conseguir escondê-lo ou protegê-lo do sobrenome Agreste-Cheng pra sempre, ele é nosso filho. Uma hora ou outra isso ia acontecer, o importante é que ao invés de escondê-lo do mundo, vamos tomar as rédeas da situação. - Marinette o observava com a cabeça apoiada na mão, pensando no quanto ele parecia tranquilo com aquilo.

Little Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora