!Aviso de mudança de escrita e palavrões!
[Revisado]
(Pode ter alguns erros porque sou meio lerdo para perceber!)-A gente deveria contar isso para o Mikey?- Takemichi disse andando pelo longo corredor branco ao lado de uma figura alta, é Draken, ele carrega Mikey em suas costas, eles estavam voltando para onde Mitsuya estava, Draken havia acabado de sair de lá
-Hum? Ken-chin, Takemichy? Aonde nós estamos indo...?- Manjiro disse coçando levemente seus olhos inchados, a luz do hospital é forte, então machuca sua visão. Draken e Takemichi ficaram em um silêncio desconfortável por um bom tempo, isso foi até chegarem até Mitsuya.
-Vocês voltaram... Já contaram para o Mikey?- O Takashi disse meio deprimido, dava para ver um pequeno sorriso aliviado ao ver os três homens chegando, mas não era um bom momento para se sentir feliz. Ele estava preocupado principalmente com Mikey, até porque o Sano era irmão de Emma, como ele iria reagir a perda dela?
-É sério, o que diabos aconteceu para vocês estarem assim? A Emma ficou bem, não? O Ken-chin chamou os médicos quase que imediatamente!- Mikey disse saindo das costas do maior, ele estava preocupado mas ele ainda tinha uma pequena chama de esperança de que Emma estava bem, mas essa chama logo se apagou quando viu as faces tristes das pessoas no local. Ele não queria chorar, ele tentou, mas não conseguiu, lágrimas pesadas começaram a escorrer pelo seu rosto, ele não aguentava isso, ele não queria precisar aguentar isso. Recentemente Izana havia sumido, motivos? Desconhecidos, ele havia deixado duas cartas, uma falando com Takemichi e outra para o próprio Mikey. Shinichiro? Ele havia desistido de tudo, e agora só saía de seu quarto para ver se Mikey estava bem, e o senhor Sano estava em coma, Mikey não havia mais ninguém além de seus amigos, mas as vezes era bom ter amor parental, algo que ele sentia falta constantemente e a única que cuidava dele era sua irmã, Emma, agora morta.
-Mikey, as coisas não funcionam assim...- Kazutora finalmente disse algo, ele estava encostado numa parede no hospital, sua presença era quase que invisível, mas ele estava lá desde o começo, apenas vendo eles conversando e esperando um momento para falar algo.
-Eu.. Eu vou ir no banheiro, já volto...- Disse Manjiro e logo caminhou com dificuldade até o banheiro do hospital, ele nunca gostou dos banheiros dos hospitais, mas agora o banheiro era o lugar mais próximo para ir, ele estava desesperado, ele precisava de algum lugar para ir, mas onde? Sua casa era a última opção, ver aquela enorme casa que antes era cheia de pessoas e amor, agora vazia ia doer mais do que já dói saber que sua irmã morreu. Ele lembra que um dia Izana falou uma coisa para ele, "As memórias felizes são as que mais doem", ele nunca esqueceu disso. Ele não queria, ele precisava de um lugar para ir
-Eu deveria ir atrás dele?- O Hanagaki perguntou olhando para Mitsuya, logo recebendo um breve e fraco "Não" em resposta, Mikey precisava de um tempo, todos eles precisavam, a sano era importante para todos ali. Então talvez ele devesse apenas deixar Mikey em paz.
Já havia se passado 15 minutos desde que Mikey estava no banheiro, então Takemichi decidiu checar ele, o Hanagaki não queria que nada acontecesse com Manjiro. Takemichi caminhou lentamente até o banheiro masculino, o bebê chorão continuava o mesmo medroso de sempre, não tinha muito que fazer, ele sempre teve uma certa má impressão sobre hospitais... aos poucos ele foi chegando ao banheiro, e assim que chegou viu Manjiro sentado ao lado da pia chorando.
-Mikey-kun?- Takemichi perguntou preocupado chegando perto de Mikey, o Sano estava sentado segurando suas pernas contra seu corpo enquanto escondia seu rosto nos seus joelhos, assim que Manjiro ouviu a voz do Hanagaki, rapidamente enchugou suas lágrimas que mesmo assim não paravam de escorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o começo...
FanfictionMas e se o Takemichi voltasse no tempo mas na época que a Toman tinha 12 anos?