> Pov do narrador para facilitar a vida do autor...~
> Capitulo curto, mas não se preocupem, já estou escrevendo o próximo e vou ver se faço com que ele tenha mais de 1500 palavras.
Após um certo tempo, Takemichi acorda, sua visão ainda meio embaçada e confusa, seus olhos pesados e cansados, o brilho da luz ofusca seus olhos e ele rapidamente cobre seu rosto com suas mãos, as quais estão levemente sujas de terra e poeira de ter caído no meio da rua. A audição do Hanagaki parece meio abafada, mas logo volta ao normal, permitindo-o notar a presença de alguém no tal ambiente no qual ele está depois de ter apagado.
- Hmm... Ele finalmente acordou. Porra, tava preocupado.- Uma voz familiar para o Hanagaki disse, seu tom soa leve e preocupado, mas ao mesmo tempo, aliviado pelo antigo loiro ter finalmente despertado.
- Uhm... O que... aconteceu...- Takemichi pergunta ainda cobrindo seu rosto com suas mãos meio sujas, mas logo foi forçado a retira-las do rosto pela pessoa que estava ali, que segurou os braços do Hanagaki e os puxou para o lado, forçando-o a ver quem é.
- Eu que deveria perguntar o que aconteceu, parceiro.- Chifuyu Matsuno reclamou com um rosto preocupado, aliviado mas também severo, como se estivesse frustrado pela falta de preocupação vindo do Hanagaki.
Takemichi reconheceu o rosto do Matsuno, mas não teve tempo de ter uma reação adequada por conta dos seus pensamentos embaralhados e confusos. A camiseta branca do Takemichi permanecia avermelhada, mostrando que Chifuyu ainda não havia tentado ver se o Hanagaki estava machucado ou prejudicado de alguma maneira.
Chifuyu suspirou pesadamente como se já tivesse percebido que Takemichi não lhe contou o que possivelmente aconteceu.- Vou tentar adivinhar, tá legal? Uhh... Se estressou e se sentiu sobrecarregado de novo? Não... Isso não explica o sangramento. Que merda hein, Takemichi, tu só me trás dor de cabeça... Sorte a sua que eu te amo pra caralho.- Chifuyu tenta soar severo e irritado com Takemichi, mas isso parece ser impossível para o de olhos esverdeados, pois, apesar dos dois não serem melhores amigos nessa linha temporal, Takemichi ainda parece ser muito querido para o mesmo.
- Ha... Desculpa, Chifuyu, mas eu só não sei o que pode ter acontecido... Eu só comecei a sangrar, que porra...- Takemichi dá a Chifuyu um sorriso fraco, como se tentasse parecer tranquilizador, mas seu estado atual não o deixa sorrir muito; Ele se sente fraco, talvez tenha bebido ou comido algo que não estava bom? Ou, talvez, ele engasgou com algo pontiagudo de repente? Ele desmaiou há algumas horas sem qualquer explicação, e talvez não seja a única vez que isso acontecerá com o pobre Hanagaki.
- Mas você tem sorte que eu te encontrei. Sinceramente, me desculpa, mas eu levantei sua camisa pra ver se você tava machucado, mas eu acho que não. Cara, você tossiu tanto sangue que manchou sua camiseta, e isso não é normal não.- Chifuyu suspira novamente, sua voz soando calma e preocupada, seus olhos preenchidos de carinho pelo Hanagaki, seus lábios se contorcendo para não parecer mais triste do que ele realmente está, sua linguagem corporal parece hesitante.
- Fala sério... Se você sabe que não é normal, por quê não me levou pra algum hospital ou sei lá...?- Takemichi tosse um pouco e se senta, os olhos fixos no rosto de Chifuyu, ele está tentando parecer bem e como se estivesse se sentindo bem, mas não está. Sua língua tem gosto de sangue e seus olhos estão pesados, como se estivessem exaustos. O Hanagaki levanta uma sobrancelha em confusão e está ansioso para ouvir a resposta de Chifuyu à sua pergunta, e também curioso para entender o que aconteceu e entender as escolhas de Chifuyu.
- Só não pensei nisso, ok? Desculpe. Eu só... vi você desmaiado no meio da rua enquanto estava indo para o petshop do Baji e pensei que seria melhor se eu apenas trouxesse você para minha casa e ouvisse sua opinião sobre o que aconteceu antes de ir com você para o hospital... Na verdade, agora que penso no que fiz, me sinto tão idiota por não ter ido com você para o hospital enquanto você estava inconsciente... Porra.- Chifuyu suspira de decepção e suas bochechas ficam vermelhas de constrangimento e vergonha por não ter conseguido pensar direito antes, mas não foi bem culpa dele... Ele viu seu amigo inconsciente e entrou em pânico demais para pensar direito. Mas ele logo se recupera e balança levemente a cabeça para se livrar do rubor.- Enfim... O que importa é que você está melhor agora, e... acordado. Eu não poderia dizer "melhor" mas como você está consciente agora, acho que posso dizer, certo?- Chifuyu dá um sorriso fraco de segurança para Takemichi, ele se senta ao lado de Takemichi na cama e olha diretamente para os olhos azuis do antigo loiro. O Hanagaki estava descansando na cama de Chifuyu quando ele estava inconsciente e ele só percebeu isso agora.
- É... Acho que pode sim, haha... Obrigada por ficar de olho em mim quando eu não conseguia nem me cuidar, Chifuyu, você é um bom amigo. Estou feliz e grato por ter você ao meu lado.- Takemichi sorri levemente como se se sentisse mais leve agora que sabe que Chifuyu ainda se preocupa com ele apesar da linha do tempo ser diferente. Takemichi realmente espera que a amizade deles seja infinita e para o resto de suas vidas, apesar dos diferentes destinos, psicológicos e linhas temporais.
- O-Oh... Sim, um bom amigo... Obrigado, eu também sou grato por ter você ao meu lado, Take. Só... não vá embora ainda, ok? Eu não acho que conseguiria lidar com isso. E tente começar a se cuidar, você não deve colocar a saúde do outro acima da sua.- Chifuyu sente suas bochechas queimando quando Takemichi diz que está grato por tê-lo ao seu lado, mas ele rapidamente consegue esconder isso. Matsuno encosta e descansa sua cabeça no ombro de Takemichi como se se sentisse seguro perto dele, ele sorri levemente para Takemichi, ele nunca tinha notado como o antigo loiro é bonito, talvez ele só esteja imaginando coisas, mas ele jura que viu o rosto de Takemichi ficar mais bonito que o normal...
- Não vou embora ainda, não se preocupe, haha! Juro que não irei embora até ver que todos estão felizes. E eu não coloco a saúde dos outros acima da minha, você só está imaginando coisas, parceiro.- Takemichi diz, seu tom soando levemente brincalhão e afetuoso, ele esqueceu da dor anterior e se sente muito confortável com Chifuyu, como se nada mais importasse agora. Hanagaki não se lembra da última vez que se sentiu tão confortável perto de alguém...
Eles ficam nesta posição por mais alguns minutos até Takemichi perceber que Chifuyu havia adormecido em seu ombro, ele sorri levemente e pensa o quão fofo Chifuyu fica enquanto dorme, ele parece estar tão leve e relaxado agora que Takemichi não até se incomoda em tentar acordá-lo enquanto ele apenas ri baixinho e começa a acariciar suavemente o cabelo do amigo, tentando deixar Chifuyu ainda mais confortável ali. Ele se sente feliz por Matsuno se sentir seguro perto dele... Takemichi sabe que tem que deixar essa linha do tempo e tentar salvar Emma da morte, mas ele não acha que conseguirá, ele apenas se sente tão confortável e feliz em essa linha do tempo que ele se sente mal por sair, mas precisa e sabe disso... mas, por enquanto, ele apenas apreciará esses breves momentos que a vida está lhe oferecendo.
1252 palavras...<
< Notas finais>
Nem sei há quanto tempo não escrevo nada aqui..- Sinto muito por desaparecer, mas na verdade não sinto tanto porque avisei que o próximo capítulo só estaria disponível em 1 ou 2 meses. Enfim.... Obrigado por ler até aqui, espero que você tenha um bom dia e uma boa noite de descanso esta noite :) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o começo...
FanfictionMas e se o Takemichi voltasse no tempo mas na época que a Toman tinha 12 anos?