cap41

2.7K 224 64
                                    

____________POV NETEYAM__________

-Que porra é essa? Pra onde vocês estão me levando? -eu pergunto desesperado com o tamanho da máquina que estou vendo.

É uma máquina de eletrochoque.
E tem uma capsula bem no meio.

-Não! Não por favor não me coloquem ai, eu imploro!

-Ótimo,então diga onde seu pai está. -Miles se aproxima do meu rosto.

-Você sabe onde ele está seu babaca filho da puta. -digo chutando entre suas pernas.-Só precisa me manter de refém porque sabe que se você pisar os dedos naquela ilha,é morto em menos de 2 segundos. Então prefere se esconder aqui feito coitadinho,não é? -eu ingado.

Ele levanta com dor e vem para cima de mim.
Dou um chute em seu rosto.

-Nem pense em tocar em mim seu babaca! -o chuto novamente até seu rosto sangrar.

Homens de jaleco vem até mim para prender minhas pernas também,tento me rebater mas eles são em muitos.
Spider pega uma arma de choque e a usa contra os enfermeiros.

Miles levanta e pega Spider pelo pescoço,com uma faca na mão.

-Coloquem Sully aí! -Miles ordena apontando para a capsula da máquina.

-Não! Me solta! -Spider se debate com Miles e o mesmo da um tiro para cima.

O silêncio paira na sala.

-O próximo vai ser no seu amiguinho,se você não fechar a merda dessa boca. -Miles diz para Spider.

Eu não consigo me soltar,estou em minoria.
Continuo me debatendo mas eles conseguem me enfiar na capsula,e eu fico imóvel.

Não consigo sair dali,nada vai funcionar.

-Isso aqui vai deixar você bem esquecidinho das coisas,Neteyam. -Miles larga Spider e se aproxima dos botões.

E ele clica em vários deles ao mesmo tempo.
A máquina por dentro é azul,e solta vários raios.

E então a minha capsula é injetada para dentro.
Eu continuo me debatendo,mas é impossível sair dali.

-Eu avisei,Neteyam. -e ele coloca as mãos na alavanca.

E a aciona.
Todos os raios que estavam acima da minha cabeça agora vão para todo o meu corpo.

É uma sensação na qual sua mente frita,e seu corpo fica gelado. Ele é elotrocutado enquanto sua mente é levada.

É uma dor imensa.
Não acho que vou sair daqui com vida.

_______POV SYRINA______

Ficamos ali por bastante tempo,apenas chorando.
Minha mãe se afasta e ficamos apenas nós 5 ali,Kiri,eu,Reya,Tuk e Lo'ak.

Por um instante,meu choro se transforma e raiva.

E começo a achar que se quero salvar Neteyam e proteger meu povo,preciso ser movida a algum outro sentimento além do amor.

-Temos que ir. -digo me levantando.

-Ir onde? -Reya pergunta.

-Se não conseguimos nada nos capachos deles,temos que ir a fonte. -eu falo olhando em direção a maior nave que está no céu.

-Syrina está certa. Neteyam só pode estar lá. -Lo'ak diz se levantando e ficando ao meu lado.

Eles me tiraram tudo.

Tiraram a minha casa,
Tiraram de mim as pessoas da minha tribo,
Tiraram a pessoa que eu amo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oi amores,postei mais tres caps pra vocês❤️‍🩹

eu to meio desmotivada por conta de uns comentários ai meio desnecessarios que to tendo que apagar,mas tudo isso aqui é para voces que gostam.

vou deixar uns 4/5 capitulos prontos para eu lançar amanha já que é ano novo e não vou estar em casa.

bjs amo voces

🐬Avatar/ I See You- Neteyam🐋Onde histórias criam vida. Descubra agora