Agora quem está assustada sou eu.
-Como assim quem sou eu,Neteyam? -eu falo tentando forçar uma risada. -Você sabe quem eu sou.
-Não sei não. -ele pega uma injeção e aponta para mim,eu me afasto.
-Neteyam,larga isso. -eu falo com as mãos para frente e indo para trás.
Paro na mesma hora que percebo oque estou fazendo.
Por que estou recuando?
Não é nenhum monstro de sete cabeças.É Neteyam.
Eu me aproximo e coloco as duas mãos em seu rosto.
Minhas mãos estão quentes.
Ele fecha os olhos ao sentir meu toque.-Por favor. Tem que se lembrar de mim.
-Desculpe. Não consigo. -ele fala soltando a injeção pontiaguda no chão e se agachando com as mãos no rosto.
-Não,não peça desculpas. Nós vamos dar um jeito esta bem? Vamos concertar isso. -eu falo agachando também e tentando não chorar enquanto limpo as lágrimas de seu rosto.
-Syrina? Você está aí? -uma voz alta sai do alque-toque.
Que porra.
Foi muito alto.
Estremeço.
Neteyam começa a bater as mãos na cabeça.
Spider se aproxima.-Você se lembra de mim,irmão? -ele começa a tirar algumas fotos que tem no bolso.
Fotos deles todos juntos.
Fotos deles dois no tronco de uma árvore.
Fotos deles na selva junto com Tuk.Os olhos de Neteyam começam a brilhar.
-Está funcionando,continue. -eu falo sorrindo.
-Você se lembra do dia em que seu pai nos levou pra pescar? Você se jogou na água feito louco. Mas valeu a pena,você conseguiu um peixe. Eu não. -ele ri.
Neteyam sorri.
Parece estar se lembrando.Passos.
Eles estão vindo.
Puta que pariu,estão vindo.Eu me apresso.
-Você se lembra disso? -eu falo puxando seu acessório que costumava usar no cabelo. Você ficava ótimo com isso aqui. Eu encontrei no dia que você foi levado. Não podia deixar lá. -continuo.
A cara dele não parece muito boa,mas eu não desisto.
Spider corre e tranca a porta,eles estão chegando.
Tenho de ser rápida.
-E isso aqui? Se lembra dessa noite? -eu digo tirando a pulseira de pérolas do meu braço. -Foi nossa forma de confirmar nosso amor um pelo outro. -Isso aqui,esse colar. Ele é seu. -eu digo apontando para meu peito. -Eu peguei de você na nossa última noite juntos. Antes de levarem você. -ele começa a sorrir. -Foi a noite mais especial da minha vida,Neteyam.
Pancadas na porta.
Sabem que estou aqui.O pânico aumenta.
-Nossa última conversa,foi por esse negócinho aqui,se lembra? Por todos os dias que estávamos juntos. Por todos os momentos que estávamos separados das vidas um do outro. De coração para coração. -eu começo a chorar.
Eles arrombam a porta.
Eu não sei quem são.
Mas são humanos.Pego o arco e protejo Neteyam.
Consigo acertar um,Spider vai pra cima de outro.Me levanto e passo os braços de Neteyam pelo meu pescoço.
Minha perna.
Tomei um tiro,na perna.O desgraçado que sobrou atirou bem na minha perna.
Eu caio.
Me rastejo até minhas flechas,mas um homem me puxa pelas pernas. Me arrasta para fora da sala.
-Você tem que se lembrar,Neteyam! Por favor! Eu imploro. Meu nome é Syrina. Você tem que se lembrar. -eu grito fazendo força com as mãos para não conseguirem me arrastar dali.
⚠️
-Você gosta de brincar não é,esquentadinha? -o homem no qual atirou em mim e estava me puxando me vira e passa as pernas por cima de mim.
-Então vamos brincar. -ele fala.
Ele passa as mãos pelo meu corpo.
Eu me rebato tentando me soltar dali.
A dor na perna é imensa.Ele começa a beijar meu pescoço.
-Não encosta em mim seu filho da puta! -eu falo e cuspo em seu rosto.
Ele me levanta.
Parece estar com raiva.
Me leva até uma das camas brancas e me coloca encima del-Não me irrite,princesa. -ele continua dizendo enquanto sobe encima de mim.
Eu não sei mais oque fazer,meu alque-toque ficou lá.
Ele continua a beijar meu pescoço e eu reluto,mas nada adianta.
Eu apenas olho para cima.
Desejando estar morta.-Para por favor! -eu imploro.
Eu preferia morrer do que sentir aquele homem encima de mim.
Sinto nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐬Avatar/ I See You- Neteyam🐋
Fantasia_______________finalizada_______________ Meu nome é Syrina,sou da tribo da água em Pandora. Sendo filha do rei e da rainha do clã da água,creio que a pressão encima de mim seja pesada principalmente por ser a mais velha. Além de ter que supervisiona...