A tribo de noite,vazia e escura me assusta um pouco.
Na verdade desde criança me assustou.A única luminosidade que tem são das tendas,mas a maioria está apagada.
Quando chegamos até a minha,me despeço de Neteyam com um beijo em sua bochecha.
Eu gosto de fazer isso,
É engraçado ver sua cara emburrada de quem esperava outra coisa.Ele se vira para ir,e eu começo a admirar minha pulseira.
Sinto que olhando ela,consigo ver Neteyam também.Estou tão fissurada nas pérolas da pulseira que entro em casa sem notar em muita coisa.
Quando noto a luz acesa é que fico surpresa.E meus olhos voltam a atenção para outra coisa.
Meu pai sentado e Aonung ao lado dele.
Um zumbido forte começa no meu ouvido-Pai? Por que você está acordado? -eu me aproximo,sentindo que tem algo errado.
Coloco as mãos em seu ombro,mas ele se afasta.
Se levanta e me encara.-Eu quem deveria estar fazendo essa pergunta. Onde você estava? Está tarde. Já deveria estar em casa a muito tempo. -meu pai fala com a voz firme,mas não alta.
-Estava com Tsireya e nossos....-ele me interrompe.-Reya está em casa a muito tempo.
-Se você me deixasse terminar. -eu respiro fundo e tento parecer calma. -Nós duas estávamos com nossos amigos,da família Sully. Ela voltou para casa e eu disse que queria ficar mais um pouco. -eu continuo,mas percebo que sua expressão continua a mesma.
-Eu perdi a noção do tempo,pai. Desculpe por isso. -falo por fim.
Eu só quero dormir,é pedir muito?
Sua expressão está intacta.
Eywa,o que raios preciso fazer para esse homem me deixar dormir?
~penso.-Seu irmão viu. -meu pai começa se aproximando mais de mim.
Eu dou passos para trás.Observo Aonung parado,olhando a situação inteira.
-O que? Eu não....-ele me interrompe novamente.
-Me diga que vocês não.... -meu pai começa e eu o interrompo dessa vez.
Não vou deixar que ele termine essa frase.
-Por Eywa pai! Que nojo! Claro que não fizemos nada! -eu aumento o tom de voz e começo a entender tudo.
Aonung fez tudo isso.
Ele me viu com Neteyam.
O barulho na floresta,
Era ele.-O que você fez? -meus olhos lacrimejam e eu olho para Aonung. -O que você falou pra ele porra?! -eu aumento a voz.
Meu pai lança em minha direção,me fazendo encolher no chão.
Ele está do lado do meu irmão.-Ei! Olhe como fala com seu irmão! -meu pai grita.
-Ele está mentindo! Não fizemos nada demais. -eu tento me recompor.
Minha mãe e Reya acordam.
Reya vem em minha direção e se agacha no chão.
Minha mãe entra na frente do meu pai.É incrível que mesmo sem ter dito nada desde que a discussão começou,Aonung consegue me irritar.
-Did moe mate? -minha mãe pergunta em Na'vi (que significa "vocês acasalaram?") e se vira para mim.
-Não, mãe! Eu juro que não fizemos nada. Por favor,tem que acreditar em mim. -eu falo e minha voz sai trêmula.
Meu pai entra na frente dela e continua a gritar comigo.
-Eu disse que não queria nenhum de vocês relacionado com essa família! Eles não são um de nós. Têm sangue de demônio. -ele fala alto.
-Está errado. -eu falo baixo.
-O que disse? -ele continua falando alto.
-Não faz idéia de quem eles são de verdade. -eu levanto a cabeça e falo mais alto dessa vez. -Eles não são assim. Neteyam me acolheu assim como sua família. Eu jurei que ia contar tudo a vocês o mais rápido que eu conseguisse. -eu continuo.
-Eu a proibo de ver esse garoto novamente. -meu pai diz autoritário mas finalmente abaixando a voz.
-Não pode fazer isso! -Reya protesta.
-Eu disse que proibo. Fui claro? -ele diz tentando não levantar a voz.
Vejo o sorriso se formar no rosto de Aonung.
Por que ele está fazendo isso?-Eu só estava me apaixonando. -eu falo baixo entre lágrimas.
Reya me conforta em seu abraço.
Meus pais se viram para voltar a dormir.Reya me ajuda a levantar,
Aonung está imóvel.
Minha vontade de socar a cara dele é enorme.-Qual é a droga do seu problema Aonung?-eu chego mais perto de seu rosto. Ele fica intimidado.
Reya coloca as mãos em meus ombros e me conduz a não fazer nada.
Não vou fazer nada.
Mas vou fazer de tudo para saber porque ele está fazendo isso a tanto tempo._____________________________________
OI AMORES
Oq estão achando?
Querem mais?
Amanhã vou ficar sem postar por causa da atualização do wattpad,mas de madrugada eu tento!a Gwenquebrouacoluna tá me ajudando a fazer os capítulos!!!! amo vc mi chica💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐬Avatar/ I See You- Neteyam🐋
Fantasía_______________finalizada_______________ Meu nome é Syrina,sou da tribo da água em Pandora. Sendo filha do rei e da rainha do clã da água,creio que a pressão encima de mim seja pesada principalmente por ser a mais velha. Além de ter que supervisiona...