-Se você quiser,é claro -me arrependo na mesma hora que as palavras saem da minha boca.
-Desde que você faça um bom corativo,eu não vejo problema.-ele começa a brincar e eu rio junto com ele.
-Vem,pode se sentar aqui. -falo apontando para a almofada ao meu lado.
-Onde foi que ele te acertou?-pergunto
-No olho,no quejo e na parte esquerda da minha barriga. Eu acho.-ele diz com dor.
-Certo.Vou usar seiva de árvore para limpar,talvez arda um pouco,tudo bem pra você?
-Confio em você.-ele susurra.
Aquilo me faz sorrir,não acho que alguém já tenha falado isso para mim antes.
Enquanto limpo seus ferimentos,um silêncio extremamente desconfortável se impõe entre nós.
Até que ele finalmente o quebra.-Olha...eu não quero parecer inconveniente,mas eu escutei o seu pai falando com você depois da aula que deu para Tuk,por que ele fez aquilo? Por que ele falou com você daquele jeito?
-Eu não o culpo. Fiz coisas ruins,e ele não confia mais em mim. Se é que um dia já confiou.-falo com um nó na garganta.
-Você se importa se eu perguntar o porque?
Eu penso em não dizer nada
Nunca disse pra ninguém.
A maioria viu acontecendo,mas por algum motivo com ele é diferente,eu me sinto confortável e não sei bem o porque.-Desculpa se eu deixei você- ele começa a dizer.
-Não,eu não me importo em explicar isso para você.- o interrompo -A um ano atrás,eu fui nomeada a melhor domadora de skimwing do clã da água. Desde então,decidi criar um pequeno clube reservado só para as crianças que queriam ser como eu,sabe? A idéia parecia ótima se eu não fosse tão descuidada.
Certo dia,em uma das minhas aulas eu intriguei que queria ir até uma caverna de corais.
Confiei em uma das minhas aprendizes mais novas mas uma das melhores,Nivy para nadar até lá me seguindo,porém sozinha. E então....-O que houve com ela?-Neteyam pergunta parecendo interessado.
-Quando eu cheguei na caverna com as demais meninas,ela não estava lá. E muito pior,não estava atrás de nós.
Eu procurei em toda parte,se ela se perdesse iria ser culpa minha. O pior aconteceu,ela não voltou pra costa naquele dia,não voltou para mim,e nem para seus pais.
E eu sabia que,se estivesse viva,ela voltaria.
Mas nunca voltou,
Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐬Avatar/ I See You- Neteyam🐋
Fantasy_______________finalizada_______________ Meu nome é Syrina,sou da tribo da água em Pandora. Sendo filha do rei e da rainha do clã da água,creio que a pressão encima de mim seja pesada principalmente por ser a mais velha. Além de ter que supervisiona...