°Bad mom•

53 3 2
                                    

                                      +J+

- Um brinde- disse Noah com uma garrafa de coca retornável pequena sorrindo de orelha a orelha

Estávamos no chão do meu quarto e tínhamos acabado de terminar uma maquete que ele me pediu ajuda pra terminar

- A que estamos brindando- perguntei sorrindo também, com uma latinha de Pepsi

- A gente finalmente é irmão de verdade. Você não gostava de mim antes né?

- Não é isso- abracei minhas pernas- eu só percebi que era uma péssima irmã

- Não é mais. Posso fazer meu cabelo igual ao seu? Preto e com mais mechas?

- Acho que pode- respondi ainda rindo- mas porque quer cabelo preto?

- Aí eu ia ficar mais parecido com você. E menos com o papai...

O silêncio se fez presente no quarto e se tornou constrangedor.

- Ei Jade...como era nossa mãe?

Nossa mãe?

- Ninguém nunca te contou?

- Contou o que?

- Bom... O que você sabe sobre ela?

- Eu sei que o nome dela era Liah e que ela era secretária do papai. E que ela que quis que meu nome fosse Noah.

- Bom... O que eu posso te falar sobre ela? Bom pra começar...ela não era minha mãe. Nós somos irmãos só por parte de pai Noah- ele pareceu desapontado por isso

- Por isso você não gostava de mim? Foi porque...

- Cala a boca e me escuta, se não eu não falo mais- ele fingiu fechar um zíper na boca- nosso pai conheceu ela na empresa sim, quando ele ainda era casado com a minha mãe, e ele se separou dela assim que soube que você ia nascer. Bem...a sua mãe era muito legal comigo e me levava pra fazer compras. Ela queria me incluir na família, tanto que antes de você nascer ela percebeu o quanto o senhor West era um merda e disse que ia se separar dele assim que você nascesse e ia me adotar. Fiquei muito triste quando ela morreu. Mas ela te amava demais. Você se parece com ela também. Mas não tanto. Pode falar agora, se quiser.

- Eu sinto muito pela sua mãe Jade. Eu achei que a minha mãe fosse a sua também porque eu nunca vi ela.

- Não sinta. Ela era horrível e eu fico feliz de não ver ela. Ela fez coisas horríveis comigo, são coisas que eu não posso te contar. Eu odeio ela.

- Qual era o nome dela?

- Rosalyn. Por isso o meu nome é Jadelyn. Ela me chamou assim por que queria que eu fosse igual a ela. Vamos parar de falar disso? Ela era uma mãe ruim..

- Tá bom. Vamos levar a maquete pro meu quarto?

- Vamos.

                                    +++

Queria ter sonhado mais com a coisa que me fez voltar no tempo, mas meus sonhos foram mais como pesadelos com vozes terríveis e desafinadas, que eu teria que enfrentar pela manhã logo cedo com Beck.

Sim, eu chamei o primo do desgraçado pra avaliar os cantores comigo

Motivos:
1- eu não vou passar por isso sozinha
2- ele é bem legal
3- é o mais próximo que tenho de um amig
4- ele tem bom gosto

Assim como eu ele preferia atuar em outras partes das artes, como literalmente atuar e tocar, mas cantava e compunha também, e era bom nisso.

Mas meus pesadelos foram despertos por um pesadelo ainda pior:
Um que era real.

 °¿Revenge Or Romance?•Onde histórias criam vida. Descubra agora