•°Votem e comentem se puderem. Boa leitura:)
+J+Quando eu era pequena adquiri o hábito de me olhar no espelho por bastante tempo, não era algo normal para se fazer na infância, mas eu não tinha muitos passatempos. Eu sentava em frente ao espelho e me olhava nos olhos fixamente esperando meu rosto mudar e se tornar várias coisas, até eu ficar irreconhecível.
O espelho em que me olhava agora em questão, era o do banheiro, acima da pia.
Naquela época eu fazia isso imaginando como eu seria quando crescesse, e se eu ficaria bem. Parte de mim achava que eu estaria morta. Mas eu também fazia isso para ter alguma noção do que eu estava me tornando, e do que eu era agora
Isso começou a acontecer quando eu tinha uns quatro ou cinco anos, mas continuei a fazer até depois de completar vinte e sete. Era reconfortante.
Mas agora era apenas estranho. Eu me olhava no espelho, mas eu não me via, eu via a Jade de dez anos atrás com apenas algumas mudanças pequenas.
Como cabelo preto e um pouco mais curto, com mechas verdes
Como um amigo de verdade
Como alguns "conhecidos" que talvez eu só não queira chamar de amigos
Como uma Jade sem um namorado tóxico que acabou toda a adolescência dela
Sempre fui uma garota muito ciumenta e possessiva com minha coisas, principalmente minhas tesouras. Mas assim que entrei na Hollywood arts me apaixonei perdidamente por ele. Caí em seus braços no primeiro dia de aula, depois de tropeçar em alguma coisa. Eu senti as borboletas no estômago e o tremor nos joelhos, tudo, e ao que parecia ele também gostava de mim.
Eu não queria muito começar um relacionamento, mas começamos a namorar porque ele queria ir pra cama comigo e eu só deixaria se estivessemos namorando
Aí começou o inferno
Criei um tipo de dependência emocional nele, e quando ele não me respondia minhas mensagens eu entrava em colapso. Ele costumava me trair com muitas garotas e até mulheres mais velhas, eu perdoava sempre e descontava a raiva nas garotas que ele agarrava. Ele também começou a me agredir, como o meu pai, mas eu não precisava de mais um homem assim na minha vida então terminei com ele.
Daí ficou pior. Comecei a ser perseguida e abusada por ele, e não conseguia andar na rua em paz, nem ficar em casa. Nessa época morei por uns tempos num quarto atrás de um bar onde trabalhava de garçonete, e ele ia pra lá todos os dias e além de me assediar como sempre fazia, até tentou me matar algumas vezes. Chamei a polícia duas vezes, mas nada fazia ele largar do meu pé. Ele sempre me manipulou muito e fazia chantagem. Eu mudei para bem longe. Ele me achou. Eu me mudei novamente. Então ele finalmente me deixou em paz.
Bill foi meu único e primeiro amor, foi horrível e eu nunca quis me apaixonar novamente.
A ideia do amor para mim não era um conto de fadas com uma princesa e um príncipe
O amor pra mim era um monstro
Um monstro que te machuca e traí sua confiança
Um monstro que te obriga a fazer coisas que não quer e depois pede perdão como se nada tivesse acontecido
Mas parte da culpa por eu ter essa visão do amor ia para os meus pais
O amor para mim também eram brigas sem fim, que terminavam nos dois concordando que a culpa era minha
Eram tapas e gritos altos tarde da noite e tentativas de se livrar da própria filha
O amor para mim era muitas coisas. Menos uma coisa boa
E eu nunca mais me permitiria sentir um sentimento como esse novamente
Mas... por que parece que eu não sou tão forte assim? Será que é verdade isso de que o amor é mais forte quando tentamos evita-lo?
Mas dessa vez...ele parece ser tão bom...
Será que eu estava me apaixonando novamente?
- Jade! Eu quero tomar banho!- protestava Noah do lado de fora, ele acabou não indo dormir na casa do colega por medo de eu ficar sozinha
Apenas saí do banheiro. Eu devia passar menos tempo pensando sobre minhas experiências ruins
+++
O escritório do meu pai estava destrancado, como quase sempre e eu soube que tinha todo o tempo do mundo para procurar o que quer que fosse ali, quando o vi no sofá da sala
Bebeu tanto que dormiu, e provavelmente vai acordar só amanhã a tarde
Essa era a deixa que eu precisava, agarrei a chance de vasculhar o local
Eram muitos papéis, ele era um mal pai, mas concerteza era bom nos negócios. Os únicos documentos que achei estavam manchados e guardados numa gaveta pequena, eram a minha identidade, que eu já havia visto algumas vezes e não sabia onde andava, e a certidão de nascimento do meu irmãozinho.
Foquei nos nomes dos avós, Judith Annie Sanders e George Maximus Sanders.
Tudo o que eu sabia sobre eles, além dos nomes eram coisas que a própria Liah me contara. Seus pais eram incríveis, mas ela se envolveu com coisas que não devia e pelo próprio bem deles, ela saiu de casa e cortou o contato, era só uma adolescente de 16 anos quando fez isso. Era o suficiente.
Peguei o celular e escrevi os nomes no Google, mas antes que pudesse pesquisar, ele tocou
Idiota padrão (Vega)
Eu obviamente iria desligar, não estava no clima de conversinha, e na verdade iria bloquear esse número, mas sem querer atendi
- Jade!- ela diz com seu tom animado rotineiro- que bom que atendeu, eu só tô ligando pra avisar que a reunião no teatro vai ser no sábado, o professor falou na aula, mas como você não tava eu achei importante avisar, às sete e meia. Mas queríamos nos reunir antes disso pra discutir as mudanças de roteiro, eu anotei algumas coisas que pediram pra mudar, o que acha de uma festinha do pijama todo mundo? Na minha casa, eu já chamei o resto e eles aceitaram, só falta você.
- Façam sem mim.
- Você que é a responsável pelo roteiro Jade, e é ótima fazendo fazendo terror. Além disso, todo mundo tem que concordar!- ela já estava me bajulando demais- se quiser vir, é sexta feira, aí vamos todos juntos pra reunião depois.- o que a faz pensar que eu vou? Eu ein, menina maluca
Ela desligou na minha cara, e fez bem já que eu ia começar a listar os motivos para eu não ir. Assim que ela desligou uma mensagem aparece na tela de bloqueio.
Oliver-
- Vai pra festa do pijama?Esse garoto havia tomado boa parte dos meus pensamentos. Não conseguia me concentrar em mais nada e nem pude evitar o sorriso que invadiu meus lábios quando li seu nome na tela. Droga.
- Eles podem transformar essa peça em uma versão musical de um filme adolescente ruim da Netflix, então é provavelmente melhor vc ir.
Ele diz
Eu não digo nada
- Eu vou, mas vai ser mais legal se vc for Jay:)
Jay?
Desliguei o celular e voltei para minha pesquisa. Mas só depois de falar que ia se ele me buscasse. I
Eu devia parar de me aproximar dele
Eu não queria me machucar
VOCÊ ESTÁ LENDO
°¿Revenge Or Romance?•
أدب الهواة°•Jade West, acabou com sua carreira e vida com apenas 27 anos, mas o universo lhe oferece outra chance, onde ela volta dez anos no passado para tentar consertar sua vida, com apenas um propósito: Vingança Sentindo finalmente que é capaz, Jade usa e...