+J+
No momento eu estava na frente da escola do meu irmão mais novo, pela seguinte causa:
Depois de passar uma tarde com ele e fazer uma única mecha verde no cabelo dele, agora eu aparentemente sou a melhor irmã do universo, e isso significa que ele vai me ligar a qualquer momento por qualquer coisa (aliás isso aconteceu o dia todo, e ele me ligou até pra falar que o lanche da cantina era pizza hoje e disse que estava muito bom).
Mas a dessa vez ele ligou porque ninguém tinha ido buscar ele na escola, mesmo depois de duas horas do horário da saída, então eu mesma resolvi buscá-lo.
Todo o grupo do trabalho ia pra casa da Tori terminar tudo hoje mesmo e eu ia até a escola a pé, levaria o Noah pra casa, e depois ia pra casa daquela garota com cara de idiota. Mas segundo eles ia demorar muito, e a Tori insistiu que o Beck ia me levar no carro dele, enquanto o resto ia no da Trina e a Cat ia de bicicleta, já que não podia deixar na escola.E o que eu achei disso?
Eu que não ia recusar carona de graça- Jade cadê seu irmão? Não tô vendo mais nada nessa escola, só lixo no chão mesmo.
- Olha ele ali.- apontei para ele que vinha acompanhado de uma mulher até o carro
- Ele é igualzinho a você. A semelhança é absurda.- fala uma coisa que eu não sei. É até triste que nós sejamos como o nosso pai. Mas pelo menos somos bonitos
- Graças a Deus ele puxou a mim que sou linda- retruquei
- Senhorita West! Ficamos preocupados quando ninguém veio buscar o Noah! Íamos ligar para o pai de vocês, mas ele nos disse que você era uma opção melhor.
- Entra- disse sem delongas ao pequeno. E ele entrou.
- Como eu dizia, ficamos muito preocupados mesmo
- Não me interessa. Tchau.
- Foi meio grossa com ela- Beck disse no banco do motorista, depois de dar a partida no carro
- Só porque você é o garotinho bonzinho da mamãe, não significa que todos ao seu redor tenham que viver numa bolha cor de rosa também.
- Mas, não tem problema- o mais novo falou- Ela é muito chata e sempre briga comigo. Sempre vou pra direção por causa dela
- Taí outra coisa que nos parecemos.
- Verdade- O mais velho se meteu de novo- Todo dia ela se mete em problema, hoje mesmo ela...
- Cala a boca Oliver.
E o resto do caminho foi em silêncio
Parabéns Jade, deixou um climão no carro, sem nenhum motivo
Bom, de qualquer forma, é melhor assim
-Jade- meu irmão disse assim que paramos em casa- vai demorar muito? O pai sai mais cedo do trabalho hoje?
- Vou voltar rápido- ele pareceu triste com minha resposta, na verdade até eu me achava muito seca e fria- Prometo que volto antes de escurecer e ainda trago um lanche pra gente.
- Tá bom- ele esboçou um sorriso e entrou em casa. Eu pensei bastante nele ultimamente. Não posso deixar ele ter uma vida igual a minha.
- É uma bela casa, Jadelyn
- Me chama assim de novo e eu quebro todos os seus dentes e ainda arranco sua língua.
- Calma- o moreno disse rindo- bom, e que tal falarmos da vingança que nós combinamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°¿Revenge Or Romance?•
Fanfiction°•Jade West, acabou com sua carreira e vida com apenas 27 anos, mas o universo lhe oferece outra chance, onde ela volta dez anos no passado para tentar consertar sua vida, com apenas um propósito: Vingança Sentindo finalmente que é capaz, Jade usa e...