+J+
O dia começou caótico. Caí da cama e bati minha cabeça no box do banheiro ao tentar ir tomar banho. Fui secar meu cabelo e me queimei com o secador.
Tudo por causa da droga do sonho que eu tive
"Tudo estava preto e eu só conseguia ver a mim mesma.
- Aproveitando sua nova vida Jade?
- O QUE DIABOS É VOCÊ?
- O que foi? Não gostou do presente?
- Eu só...eu só quero saber onde estou me metendo.
- Saberá na hora certa."
Mas mesmo assim esperei ansiosamente minha hora de ir para a escola
E fiz algo que nunca tinha feito na vida:
Chegar cedo na aulaEntão sentei numa cadeira da aula de Inglês e apenas esperei pelo momento de glória, que aconteceria logo após essa aula
Faltava pouco para dar o horário de mudar de aula, e então a garota ruiva de ontem veio até mim de novo. Ela estava enrolando uma mecha de cabelo no dedo, e eu a olhei com desgosto.
- Oi- ela disse calmamente, parecendo não entender que minha cara dizia: cai fora idiota, ou vou repicar seu cabelo vermelho horroroso com minhas tesouras- tudo bem?
- Tá querendo o que?
- Queria ver se você tá bem!
- Já viu, agora se manda- disse olhando para meu perafone- vai logo!
- Eu também quero perguntar se podemos fazer aquele trabalho de improviso junt- a interrompi na hora
- Não, eu faço meus trabalhos sozinha.
- O professor falou que era em grupos, e falta uma pessoa pra terminar o meu. Vale a nota desse bimestro inteira.
- É bimestre, e eu me viro com ele, agora me deixa em paz.
Ela já estava indo embora, mas então me toquei que eu precisava de mais problemas na escola, não com o que eu iria fazer daqui a pouco. E eu precisava seguir um rumo na vida estudando.
- Espera garota!- falei com voz filme- Eu posso participar do seu grupo sim.
- Êba!- ela disse batendo palminhas- te passo o endereço por mensagem!
- Você não tem meu número!- que menina estranha
- É mesmo! Anota pra mim?- ela disse com um sorriso
Tomei o celular da mão dela e adicionei meu contato. O sinal bateu logo após então, joguei o celular nela e saí
Eu sabia que dia era hoje, lembro de escrever no meu diário tudo que aconteceu, mas vou dar a você um resumo básico: Entrei no banheiro de fone, ouvindo The other Woman, e a música de repente não era uma música, era a minha vida. Abri a primeira cabine já que estava solta, e encontrei meu namorado agarrado com uma garota qualquer, que nem lembro quem era.
Eu saí correndo desacreditada e quase sofri um acidente de carro. Aliás, parando pra pensar bem, foi o primo dele que quase me atropelou, o tal do Beck
Mas hoje não
Hoje, meus fones estavam tocando Mad Hatter da Melanie Martinez, enquanto eu entrava com uma tesoura afiada, cabelo bagunçado e uma cara de maluca no banheiro. Era só pra dar um sustinho nele e depois falar que acabou. Ele era muito medroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°¿Revenge Or Romance?•
Fanfic°•Jade West, acabou com sua carreira e vida com apenas 27 anos, mas o universo lhe oferece outra chance, onde ela volta dez anos no passado para tentar consertar sua vida, com apenas um propósito: Vingança Sentindo finalmente que é capaz, Jade usa e...