Vcs namoram a 3 meses, porém hj não era um dia tão legal assim para esse casal...
S/N_ LICENÇA Moon Jina mais eu preciso conversar com o meu NAMORADO sozinha ok tchau vaca - digo a última palavra baixo.
Moon Jina... Uma mina insuportável que fica dando em cima de Jungwon, e hj S/N resolveu bater de frente pois ela já não aguentava mais isso!
Ni-ki_ Nishimura S/N pelo amor de Deus n mata o Woonie! - meu irmão me implora e apenas assinto com a cabeça que sim.
S/N_ Yang Jungwon, por que aquela vaca INSUPORTÁVEL estava com vc DE NOVO! - Aumento o tom de voz, pois estava com muita raiva.
Jungwon_ S/N... A gente só tava estudando. - ele tenta me abraçar mais eu me afasto.
S/N_ E ESSA PRAGA SÓ PODE ESTUDAR COM VC YANG JUNGWON???? - ele sabia bem que quando eu falava seu nome completo eu estava com muita raiva.
Jungwon_ S/N DA PRA PARAR COM ISSO! - foi a primeira vez q ele aumentou o tom de voz cmg, apesar de ser um pouco fria as vezes sou bem sensivel e um pouco carente.
S/N_ AUMENTOU O TOM DE VOZ PQ??!! - eu já estava segurando as lágrimas mas infelizmente deixo algumas escaparem e ele percebe.
Jungwon_ S/N... - o mesmo bate o pé e sai correndo.
Ni-ki e Heeseung percebem o estado de Jungwon, e já imaginam o que aconteceu...
S/N_ JUNGWON! - ela sai correndo atrás dele e vê que ele se sentou no jardim e estava... Chorando
Jungwon_ Desculpa S/N... Eu sou um idiota mesmo... Eu n mereço nd q eu tenho... Eu n mereço vc nem os meninos! - ele diz desesperado o que quebra meu coração.
S/N_ oh meu amor... Yang Jungwon amor da minha vida, eu te perdôo mas pelo amor de Deus n fica mais perto daquela vaca desgraçada por favor!
Ele apenas assente com a cabeça e abraça S/N com toda a sua força!
Eles são um casal muito lindo, mas por conta daquela Jina eles brigam com frequência...
Eles ficaram lá por um bom tempo até Jungwon falar novamente.
Jungwon_ My Flower... Eu te amo muito! N se esqueça disso okay?? - balanço a cabeça confirmando.
S/N_ Eu tbm te amo!
Fim...
____________________________________
Oi oi anjinhos ✨
Gente ficou uma merda sinceramente! Eu to meio q sem inspiração esses dias!
E mn Q ÓDIO!!! eu n consigo parar de pensar no Sunoo Q MERDA! Aiai surtos de uma Iludida nada de anormal.
Bom mais é isso! Um beijo e um queijo pra vcs fui ☄️
*Jesus te ama ♡°
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
>> 𝚘𝚗𝚕𝚢 𝙴𝙽𝙷𝚈𝙿𝙴𝙽 <<
Фанфик[ Oi oi anjinhos ʕっ•ᴥ•ʔっ] Minis storys do Enhypen é aqui mesmo! espero que gostem! /Não seja um leitor fantasma vote e comente ♡°/ *Jesus te ama ('∩。• ᵕ •。∩')