𝑷𝒐𝒗: ᴍᴀᴋɴᴀᴇ ʟɪɴᴇ ᴛᴇ ᴘᴇᴅɪɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ><
𝑱𝒖𝒏𝒈𝒘𝒐𝒏
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅Você estava jogando vídeo game com Ni-ki, que sabia o que Jungwon iria fazer então resolveu te distrair...
Ni-ki- (mensagem para jungwon)
Agora é a hora! Se tu não fizer esse pedido logo eu te mato!Jungwon- calma aí, não é tão fácil como pensa!
Heeseung: Vai parar de enrolar é fazer esse pedido logo YANG JUNGWON?!
Jungwon: FALA baixo hyung! Ela vai escutar! - o garoto respira fundo - é agora...
Ni-ki fecha seus olhos com as mãos e te põem em pé na frente de jungwon.
Jungwon: S/N? Olha, se você não aceitar tá tudo b--
Sunoo: GAROTO FAZ LOGO ISSO ANTES QUE EU FAÇA!
Jungwon fica sem graça e pega o anel.
Jungwon: S/N, eu vou ser direto antes que eles voem na minha cara... Casa comigo?
S/N: ......
Sunoo: Eu falei que ia ser tarde de mais.
Jake: SUNOO! (Jake dá um tapa no braço de sunoo)
Sunoo: TÁ ACHANDO QUE VAI FICAR ASSIM?!
S/N: Respondendo a sua pergunta, é CLARO que sim!
Sunoo para de correr atrás de Jake e começa a comemorar.
Jungwon abraça s/n enquanto os doidos gritam comemorando.
Heeseung: Finalmente! Depois de muita enrolação!
♡♡♡...
𝑺𝒖𝒏𝒐𝒐
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Sunoo fez um plano junto com Sunghoon seu irmão para pedir você em casamento, mas tinha 2 pequenos problemas.1- Ele era muito tímido
2- Ele não tinha um anelSunghoon: Sunoo eu já disse e vou repetir, NÃO PRECISA DE ANEL!!
Sunoo: E se ela não aceitar?
Sunghoon suspira e volta a falar
Sunghoon: Olha bem pra mim, você ainda DÚVIDA que ela vai aceitar? Pelo amor de deus né Kim Sunoo!
Sunoo: hyung.... Eu tô com medo..
Heeseung chega e ouve o que sunoo havia dito.
Heeseung: Não precisa ficar com medo, tá bem óbvio que ela vai aceitar! Então para de enrolar por que ela já está lá!
No café...
S/N: Ele tá demorando né..
De repente, um garçom te traz um buquê de tulipas amarelas (tirei a ideia de "Desgraça ao seu dispor" q dorama perfeito 😭✊)
VOCÊ ESTÁ LENDO
>> 𝚘𝚗𝚕𝚢 𝙴𝙽𝙷𝚈𝙿𝙴𝙽 <<
Fiksi Penggemar[ Oi oi anjinhos ʕっ•ᴥ•ʔっ] Minis storys do Enhypen é aqui mesmo! espero que gostem! /Não seja um leitor fantasma vote e comente ♡°/ *Jesus te ama ('∩。• ᵕ •。∩')