>> Jungwon <<

202 8 0
                                    

YOU SHOLD SEE ME IN A CROWN! KKKKKKK eu to viva! (finjam alegria!) então hoje o mini imagine é do nosso líder lindo e maravilhoso YANG JUNGWON!
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷

Jungwon_ S/NNNNNNNN SOCORRO SOBE AQUI EM CIMA!!!!

A tailandesa corre o mais rápido que pode pra saber o que diabos aconteceu com o maluco do seu namorado.

S/N_ O QUE FOI????

Jungwon_ LALA TWILIGHT....... - a mesma fica confusa ao ver o namorado cantando WEi.

S/N_ Jungwon.....

O coreano começa a fazer o rap perfeitamente e a mais nova fica lá parada esperando uma resposta...

A mais nova faz a high note da mesma música fazendo Jungwon olhar para ela.

Jungwon_ S/N....PQ TU N DEBUTA LOGO MERMAAAAA, tua voz é perfeita amor!

S/N_ MANIAC (palavras em coreano) MANIAC! - a garota começa a dançar "maniac" do stray kids e se esquece de dar um sermão no namorado.

/narradora on『••✎••』/

Os dois passaram a tarde inteira dançando, S/N deu um sermão ENORME em Jungwon por tê-la chamado somente para ouvir ele cantar "Twilight - WEi"

Mas logo se arrependeu por que começou a tocar "lilac - IU".

Apenas namorados normais haha!

Fim....

/ narradora off 『••✎••』/

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵

Tá horrível, TÁ mas pelo menos eu fiz.....

Foi isso sem comentários, sei que ficou horrível mais okay.... Um beijo e um queijo fui!

*I love u ♡

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶

&gt;&gt; 𝚘𝚗𝚕𝚢 𝙴𝙽𝙷𝚈𝙿𝙴𝙽 &lt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora