>>Ni-ki<< pt2

333 10 0
                                    

Oi oi anjinhos! Fiquem com a parte 2 do especial de natal. ʕ⁠´⁠•⁠ᴥ⁠•⁠'⁠ʔ
____________________________________

Eu acho que eu nunca me senti tão nervosa como eu estava na ceia de natal.

Ni-ki me encarava e fazia questão de não esconder,eu sentia diversas vezes meu rosto queimar 💭"porra Ni-ki por que vc é assim!!!??"

Já havia se passado alguns minutos que a ceia tinha acabado, então como de costume eu e Ni-ki fomos jogar Minecraft no Pc dele.

Só que obviamente ele n queria jogar hj, ele me parecia sério e como alguém que parecia quer dizer algo mais faltava coragem.

Entramos no quarto e como já esperado Ni-ki me prende na parede novamente só que dessa vez trancado a porta. 💭"Socorro Deus!!!"

Ni-ki_ S/N... Eu preciso te falar uma coisa... - ele me encara no fundo dos olhos. Sinto meus pelos arrepiarem.

Ni-ki_ S/N eu gosto de vc a muito tempo só que... Eu era covarde demais para admitir, eu ficava igual um idiota de olhando de longe. E os meninos me zuando é claro!

S/N_ Ni-ki...

Ni-ki_ Sei que sou apenas seu melhor amigo e que nunca vai passar disso porém eu precisava colocar isso para fora, eu tinha que contar para vc!

S/N_ Ni-ki...

Ele finalmente me olha e eu o beijo como eu já queria a muito tempo só faltava coragem para fazer isso.

O beijo era calmo e doce assim como ele. Nishimura Riki você nunca saberá o que se passa na cabeça de uma iludida como eu mais saiba que eu te amo muito! O universo tem vergonha de ser tão pequeno comparado ao tamanho do meu amor por vc 3>

S/N_ Nishimura Riki, nesse natal eu ganhei o presente que eu queria a muito tempo.

Ni-ki_ O que exatamente?? - como se ele não soubesse!

S/N_ Você! Você é a melhor pessoa que eu já conheci no mundo inteiro!

Ele me  dá um selinho demorado  e olha no fundo dos meus olhos.

Ni-ki_ S/N... Você quer namorar comigo??

S/N_ Preciso mesmo responder??

Ele apenas ri e me abraça.

[Continua...]

____________________________________

Oi oi anjinhos ✨

Gente... ERA PARA EU TER POSTADO ONTEM mais n deu, mil desculpas, mas bom ficou assim falta só a última parte que vai ser bem simples ok? Espero que tenham gostado e um beijo e um queijo.

*Jesus te ama ʕ⁠´⁠•⁠ᴥ⁠•⁠'⁠ʔ
____________________________________

&gt;&gt; 𝚘𝚗𝚕𝚢 𝙴𝙽𝙷𝚈𝙿𝙴𝙽 &lt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora