Aemond pode ser um pedaço de merda, mas pelo menos ele foi dispensado por ser abertamente mau para Luke. A corrida pela cidade, embora extremamente embaraçosa para todos (como Aegon, o Velho, gritou com eles quando finalmente chegaram a Carvel), parece ter lhe ensinado uma lição.
Se é uma boa lição ou uma lição muito, muito ruim, resta saber.
No dia seguinte, todos vão nadar como Daeron quer. (Aemond não diz que é uma ideia estúpida de novo.)
A piscina é boa, embora raramente usada, já que o vovô Viserys não pode mais se mexer tanto. Alicent usa às vezes, mas ela está ocupada com o resto da casa na maior parte do tempo. Mas eles o mantêm mantido para quando a família vier visitar.
Não é aquecido, mas é quente o suficiente para que isso não importe. Todos eles mudam na casa da piscina. Luke fica o mais longe possível de Aemond, mas não perde os olhares sorrateiros de Aemond para ele quando tira a camisa.
Viserys e Aegon, o Jovem desenterraram os infláveis e os explodiram. Assim que terminam de inflá-los, Jaehaerys, Jaehaera e Maelor brigam para ver quem será o único a jogá-los na piscina. Então eles pulam atrás dos brinquedos, rindo. Rhaena entra na piscina devagar e com cuidado, sem pressa. Baela, enquanto isso, se joga do trampolim, fazendo com que ondas grandes e frias caiam sobre a barriga de Rhaena, fazendo-a guinchar.
Sério, Baela? Rhaena reclama.
Apenas enterre e acabe com isso! Baela chama do outro lado da piscina.
Esqueci minha touca de natação! Rhaena protesta.
Luke se deixa ser empurrado para dentro da piscina por Joffrey, que pula atrás dele. Jace dá um mergulho de cisne do trampolim, Daeron faz um mergulho de lápis e Viserys os segue com um CANNONBALL! Aegon, o Jovem, opta por se sentar com seu homônimo e Helaena no deck da piscina, lendo seu livro.
Coloque protetor solar, Aegon, diz Helaena.
"Por que?" ambos os Aegons perguntam exatamente ao mesmo tempo.
Somos Targaryens, nós queimamos, Aemond diz por cima do ombro, enquanto dá seus primeiros passos na piscina.
Aegon, o Jovem, parece mal-humorado com isso, mas ele pega o protetor solar de Helaena e começa a esfregá-lo no rosto. Aegon, o Velho, coloca os óculos de sol de volta e continua navegando em seu telefone.
Luke observa enquanto Aemond mergulha a cabeça debaixo d'água e aparece novamente, os fios soltos que escapam de seu coque grudados em sua testa. Ele tem que usar um tapa-olho especial para nadar - um roxo que envolve sua cabeça com força e parece uma fusão de um tapa-olho normal e um par de óculos.
Seu tio sorri e ataca os gêmeos e Maelor. Eu vou te pegar! ele brada. Todas as crianças dão gargalhadas e nadam furiosamente.
Luke se agarra à parede enquanto Aemond persegue as crianças pela parte rasa. Ele é quase normal com eles, ele observa para Joffrey, que está pisando na água.
Joffrey lança um olhar estranho para ele. "Quero dizer, eu acho."
É engraçado como Aemond pode simplesmente... desligar aquela parte psicopata de si mesmo, para sua mãe, irmã, sobrinha e sobrinhos. O homem que está fingindo morrer depois que Maelor arremessou uma bola de praia em sua cabeça não é o mesmo homem que segurou Luke em seu pênis na floresta. Isso o destruiu à vista da festa. Isso o perseguiu pelas ruas de Spicetown.
Ele está fingindo ser normal? Ou este é o verdadeiro Aemond?
Luke percebe que ele está olhando quando Joffrey pigarreia. Luke, vamos. Vamos fazer brigas de galinha com os gêmeos ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O horror de ver sua família
RomanceLuke evita seu tio há anos. Mas na reunião de família deste ano, Aemond tem outros planos. A história não é minha, pertence á Halobolts, no site Ao3