Capítulo 2

6.1K 427 234
                                    

Luke consegue se desvencilhar dos braços de Aemond por volta das cinco da manhã e volta para sua própria cama, com a bunda muito dolorida. Ele tem certeza de que Aemond quer que ele acorde com ele, faça a caminhada da vergonha até a cova e anuncie com orgulho para sua mãe que seu filho querido vai atrás dela. Mas a ideia de admitir que dormiu com seu tio maluco faz Luke querer roubar o carro de Daeron e fugir para muito longe. Mesmo que sua família jogue rápido e solto com o tabu do incesto. Então, ele opta por fugir em vez disso.

 

Foi apenas uma coisa de uma vez, de qualquer maneira. Seu maldito tio o encurralou e o beijou e por razões que Luke não entende completamente, ele o beijou de volta.

 

E agora eles têm que passar mais quatro dias juntos. Encantador.

 

Luke escolhe uma camisa de gola alta para disfarçar as marcas de mordidas arroxeadas, trocando de roupa no banheiro para que ninguém as veja. Jace lhe lança um olhar meio estranho quando ele retorna, mas Luke acha que seu irmão achando que ele é estranho é o menor de seus problemas.

 

Rhaena, Baela e Helaena já estão na cozinha. Os ovos mexidos de Rhaena, e Baela e Helaena estão conversando na mesa da cozinha. Todos eles olham para cima quando os cinco garotos Targaryen-Velaryon entram.

 

"Parece que a cavalaria está aqui", diz Baela, bocejando.

 

"Vou colocar mais ovos", suspira Rhaena.

 

“Aqui, deixe-me ajudar”, diz Joffrey, indo até a geladeira para pegar o bacon.

 

“Tem café sobrando?” Lucas pergunta.

 

"Um pouco", diz Rhaena. “Como uma xícara. É meio café, no entanto.”

 

“Bom o suficiente para mim,” Luke decide. Ele pega uma caneca com uma coruja nevada nela, e joga os restos da cafeteira dentro. Acrescenta um pouco de leite da caixa que Rhaena deixou no balcão. Corre para a mesa na esperança de reservar uma cadeira para si.

 

“Onde está seu marido?” Jace pergunta a Helaena.

 

Antes que ela possa responder, Baela diz: "Provavelmente dormindo com sua enorme ressaca".

 

“Ele faz isso todo ano”, diz Joffrey.

 

“Deus, eu não posso acreditar que compartilhamos um nome,” Aegon resmunga.

 

“Nem sempre é tão ruim,” Helaena diz suavemente. “Ele piora nas reuniões de família.”

O horror de ver sua família Onde histórias criam vida. Descubra agora