Um mês depois, Aemond chega. Traz caixas e um carrinho no Mustang. Lucas o deixa entrar.
Eles empacotam toda a arte e o cobertor pesado e as roupas e o Funko Pop. Eles deixam os móveis - a mudança virá amanhã para levá-los para um armário de armazenamento. Luke apaga as luzes e não olha para trás.
Ele dá um abraço de despedida em Nettles e Alyn. Você vai gostar de Trystane, ele está no meu seminário sênior e é muito doce. Não, é só para economizar. Vou mandar uma mensagem para vocês. Ele coloca Arrax em sua caixa de transporte para gatos, arruma o carro com Aemond e senta no banco do passageiro.
Você conseguiu o que queria, ele diz, e o olho de vidro de Aemond brilha na luz do sol.
A casa é bonita - um andar com um gramado verde e uma garagem para dois carros. Praticamente tem uma cerca branca e uma torta esfriando na janela.
Como você consegue comprar uma casa? ele pergunta, e Aemond ri.
Sou farmacêutico. Mas mamãe e papai ajudaram.
Eles colocaram Arrax no banheiro para que Vhagar pudesse sentir o cheiro dele pela porta. Eles descarregam o carro, empilhando as caixas na sala. Amanhã, Aemond vai tirar um dia de folga e eles vão desempacotá-los juntos. Eles vão discutir como querem contar a Corlys e ao resto da família. Mas, por enquanto, Aemond o pega pela mão e o leva para o quarto.
Luke olha para as fotografias em preto e branco de paisagens urbanas nas paredes e para o saco de maconha na mesa de cabeceira. Faz um tilintar a algema e a corrente presas ao estribo da cama com dossel. Senta na cama e se despe.
Aemond tira uma caixa da mesa de cabeceira. Abre. Quando Luke está nu, ele (cuidadosamente, reverentemente) coloca a coleira em volta do pescoço e a tranca.
É de metal prateado, com asas de dragão azul gravadas. Está gravado com "Propriedade de Aemond Targaryen". O interior acolchoado amortece o peso em sua garganta.
Aemond enfia os dedos sob a gola e o puxa para um beijo. E mesmo que Luke seja o único que está nu, com colarinho, ele sabe que pode fazer com que Aemond faça absolutamente qualquer coisa por ele.
Talvez da próxima vez eles localizem Ulf. Talvez eles se casem. Talvez eles queimem juntos no inferno.
Luke mal pode esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O horror de ver sua família
RomanceLuke evita seu tio há anos. Mas na reunião de família deste ano, Aemond tem outros planos. A história não é minha, pertence á Halobolts, no site Ao3