PIP: É claro que sim!
DAMIEN: É pra falar os que eu faço sozinho ou com você?
PIP: Bom... é melhor cada um listar seus próprios, mas não vejo problema em me mencionar também.
PIP: Eu começo!
PIP: Depois daquela partida de queimada na escola eu comecei a praticar mais esportes, principalmente vôlei.
PIP: Também gosto de treinar minha mira com arco e flecha-
DAMIEN: Essa habilidade é muito inútil quando se tem magia.
PIP: Nem sempre vou ter meu cajado comigo, então é melhor estar preparado.
PIP: Oh, também adoro tentar novas receitas de chá e café, apesar de não ser muito fã de cafeína... acho intrigante!
PIP: Quando não tenho muita coisa pra fazer eu assisto alguns desenhos, principalmente Terrance e Philip.
PIP: E por fim, eu adoro desenhar para expandir minha criatividade ou ideias... oh, oh, e colher flores! Principalmente rosas! Eu adoro coisas românticas... e elas são cheirosas.
DAMIEN: Se gosta tanto então por que jogou a minha rosa no lixo?
PIP: Ela estava morta Damien, você botou fogo nela...
DAMIEN: ...
DAMIEN: Tá, minha vez.
DAMIEN: Eu não sei as coisas que eu faço de cor, então vou só dizer o que eu lembro.
DAMIEN: Eu... gosto de viajar, acho bem legal, mas não sei se conta já que a gente faz isso quase todo dia.
DAMIEN: Também gosto de jogar naquele treco que esqueci o nome! Era daquele moleque gordo mas com certeza não vai fazer falta, parece que a mãe dele caga dinheiro.
DAMIEN: Tem... hã... costurar? Tô começando esses tempos então não sei direito, mas dá pra passar o tempo.
DAMIEN: Ah, não posso esquecer daqueles bichos infernais. Quando não tão arrumando alguma coisa do circo a gente brinca junto, então eu acho eles legais!
PIP: Awn, eu nunca te vi brincando com eles...
DAMIEN: Só te convido se escutar a backstory do meu persona.
PIP: Combinado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASK BLOG: SOUTH PARK CIRCUS!AU
FanfictionAs maiores estrelas de South Park - Sr. Pip e Damien, o Rei - decidem criar um blog de perguntas e respostas para passarem o tempo enquanto não estão cuidando do seu circo. [ INSPIRADO NOS OUTROS MILHARES DE BLOGS DE PERGUNTAS DO TUMBLR ]