PIP: Já pensamos sim, mas a maioria não aceitou ou mudamos de ideia depois.
PIP: Mas ainda temos algumas pessoas na mente para virem como convidadas!
PIP: O Butters é um deles!
PIP: Ele já me contou que ganhou um concurso de sapateado, então seria ótimo ter algo assim no circo!
DAMIEN: Ele também não contou que matou umas três pessoas nisso, só na primeira vez?
PIP: Uh... Nós podemos dar um jeito nesse azar, temos magia ao nosso lado!
DAMIEN: Prefiro não arriscar, não quero fazer meus fãs de churrasco.
PIP: Ah, vamos, pode dar certo se tentarmos! Ele só precisa querer...
PIP: Nossa segunda pessoa é o Jimmy!
DAMIEN: Sinceramente, esse é o cara mais aceitável que você quis convidar vindo de South Park.
PIP: Ele é super legal até hoje! Não conversamos muito, mas quando nos encontramos ele não se afasta de mim como os outros.
PIP: É uma pena que ele tenha recusado...
DAMIEN: Pera, ele não quis?
PIP: Não, disse que preferia seguir a carreira de comediante solo.
DAMIEN: ...Que bosta.
PIP: Como esquecer? Planejo convidar o Diabo não só como participante mas como uma das atrações principais!
DAMIEN: Não.
PIP: Ele nos mostrou alguns truques uma vez e eles eram incríveis! Tinha até mesmo fogos, foi tão lindo!
DAMIEN: Chato.
PIP: E ainda cozinhou alguns biscoitos pra gente nesse mesmo dia, foi demais! Ele até fez questão de fazer a mais pra guardarmos e comermos no outro dia!
DAMIEN: Eram meh.
PIP: Ele só não tá aqui porque o Damien não quer.
DAMIEN: Eu me recuso a trabalhar com meu pai.
PIP: Eu ainda vou conseguir um show com ele, um dia!
DAMIEN: Espero que nesse dia eu esteja num coma profundo.
DAMIEN: ...
PIP: ...
DAMIEN: ...
PIP: Não vai comentar nada?
DAMIEN: Não.
PIP: Nadinha?
DAMIEN: Não.
PIP: Damien...
DAMIEN: ...
DAMIEN: Eu tinha achado ele bonikdjdks...
PIP: Hã?
DAMIEN: Eu tinhakfndjdkds...
PIP: Tudo bem, tudo bem, não precisa falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASK BLOG: SOUTH PARK CIRCUS!AU
FanficAs maiores estrelas de South Park - Sr. Pip e Damien, o Rei - decidem criar um blog de perguntas e respostas para passarem o tempo enquanto não estão cuidando do seu circo. [ INSPIRADO NOS OUTROS MILHARES DE BLOGS DE PERGUNTAS DO TUMBLR ]