Cap. 01- "O Ninja Renegado"

1.1K 58 0
                                    

Algum tempo após o final da Quarta Guerra Ninja...

Naruto chega a vila da folha e é reconhecido como o herói da Aldeia da Folha. Rodeado por amigos e admiradores, Naruto cumprimenta os moradores da Aldeia com seu belo sorriso, enquanto caminha em direção a sua residência.

Naruto: Ahh, como é bom estar de volta – Diz colocando os braços atrás da cabeça. – Espera, aquele é...?

Sasuke se aproxima algemado e sendo segurado por dois ninjas da folha.

Naruto: Sasuke? - O olha assustado.

Sasuke: Naruto?- O olhar de Sasuke se vira para Naruto que o olha com preocupação.

Naruto: O que faz aqui? O que está acontecendo? – Questiona ao observar Sasuke algemado.

Ninja da folha: Estamos encarregados de levar Sasuke a prisão da folha, por seus crimes como ninja renegado. – Responde o interrompendo.

Naruto: Kakashi... concordou com isso? – Naruto olha para o chão, com uma face triste, apertando os punhos.

Ninja da folha: Foram ordens do mesmo. – Responde rispidamente.

Naruto: Eu pensei... Olha eu...– Um silêncio  ensurdecedor ocupa a mente de Naruto, que procura palavras para consolar Sasuke.

Sasuke: Pare de agir como um perdedor Naruto. – Diz Sasuke o interrompendo com voz trêmula e baixa. – Naruto vira seu olhar para Sasuke, que parece estar lidando bem com a situação.

Sasuke: Eu mereço isso. – Naruto se mantém em silêncio, e os ventos trazem as folhas da vila.

Naruto observa que os Ninjas encarregados de Sasuke trazem consigo uma máscara para tampar seus olhos, para que o mesmo não consiga usar o Sharingan.

Naruto: Então é assim... – Os ninjas da folha cobrem os olhos de Sasuke. – Naruto se vira de costas, pronto para deixar aquela cena para trás.

Sasuke: V-Você... – Naruto para. — Você irá me visitar, não irá? - Naruto levanta a cabeça, abre um leve sorriso e continua a caminhar.

Naruto: Você é meu amigo, não é... Sasuke? – Diz Naruto seguindo em frente. – Sasuke fica insatisfeito com a resposta de Naruto.

Os ninjas da folha agarram o braço de Sasuke fortemente, fazendo com que ele vire as costas para Naruto.

Sasuke: Eu... espero te ver de novo Naruto. – Sussurou enquanto Naruto continuou caminhando.

Qual será o destino dos dois agora que Naruto alcançou seu objetivo?

Meu ObjetivoOnde histórias criam vida. Descubra agora