Sasuke: Naruto? – Naruto se mantém em silêncio.— Eu sei que é você, consigo sentir o seu Chakra. – Naruto não consegue ver o Sasuke naquela situação.
Naruto: Sasuke... – Diz ele com a voz trêmula e baixa. — Sasuke, E-Eu... - Sasuke o interrompe.
Sasuke: Por quê demorou tanto? - Sua voz soou rude.
Naruto: E-Eu... não queria te ver assim... – Seus olhos estão lagrimejando, Naruto não consegue fixar o olhar em Sasuke.
Sasuke: Estou tão ruim assim? – Sasuke da um breve sorriso, fazendo Naruto ficar com o rosto corado.
Naruto: Você já esteve pior. – Naruto sorri com a cabeça ainda baixa.
Sasuke: Acredito que você também não esteja tão bem, não é? Você mal consegue me olhar... – Naruto fica confuso.
Naruto: E-Eu estou te olhando. – Diz Naruto olhando para o chão.
Sasuke: Sei... Como se eu não te conhecesse...
Naruto: Você... Você é minha nova missão... Kakashi planeja te tirar daqui e pra isso- Sasuke o interrompe.
Sasuke: Como você está? - Naruto fica confuso.
Naruto: Como assim?
Sasuke: Como você está? – Naruto ainda parece confuso.
Naruto: Estou be– Sasuke o interrompe
Sasuke: Não, seu burro... Quis dizer, como você está fisicamente... Que roupa está usando?
Naruto: O que? – Naruto parece surpreso, seu coração acelera. — S-Sasuke como assim?
Sasuke: Seu cabelo ainda está grande?
Naruto: Bom, sim mas estou pensando em cortar sabe... quero deixar algumas coisas para trás. – Sasuke parece conformado com a resposta.
Sasuke: Ainda usa roupas laranjadas?
Naruto: Bem, sim... – Naruto se sente intimidado o que acaba deixando-o tímido.
Sasuke: Você está estudando não é?
Naruto: Sim... – Naruto da respostas curtas com medo de alongar a conversa. – Sasuke respira fundo e se levanta.
Sasuke: Naruto...
Naruto: Sim?
Sasuke: Você pode ao menos olhar pra mim ao falar comigo? – Naruto se sente intimidado e levanta a cabeça olhando em direção a Sasuke. Seu corpo está magro e é inevitável não prestar atenção nas correntes em seus pés e mãos. A venda em seus olhos, deixam Sasuke menos ameaçador.
Naruto: Satisfeito? – Naruto sente seu coração acelerar e o vento frio bagunça seu cabelo.
Sasuke: Creio... que assim está melhor. – Sasuke coloca as mãos na grade cegamente. Sua mão acaba tocando o peito de Naruto que estava muito próximo as grades, e isso o deixa paralisado.
Naruto: O que está fazendo? - Diz assustado.
Sasuke: Esse colete... então você é Jounin... Interessante. – Diz ele apertando o colete sobre o peito de Naruto. – Naruto está corado e tira a mão acorrentada de Sasuke de seu peito rapidamente.
Ninja da Folha: Ei! Se afaste de grade!
Guarda: Está tudo bem! É o Naruto! – Assustado com os gritos Naruto da alguns passos para trás.
Naruto: E-Eu irei ficar de olho em você por alguns dias...
Sasuke: Sou sua missão, você já disse.
Naruto: Eles poderiam... ao menos tirar essas correntes...
Sasuke: Eles não vão fazer isso. – Naruto parece inconformado com a situação em que Sasuke se encontra. — Não tenha pena de mim Naruto... Eu fiz por merecer...
Naruto: Mas você colaborou, então eles tinham que- Sasuke o interrompe.
Sasuke: Esquece Naruto, eles não vão. – Sasuke encosta a cabeça na grade. — Sabe quanto tempo eu esperei para que você viesse aqui?
Naruto e Sasuke: 1 mês e 1 dia. – Sasuke sorri.
Sasuke: Então você também estava contando.
Naruto: Por que você estava contando?
Sasuke: Bem, eu senti... Não tem muito o que fazer aqui... Além disso você é um amigo, não é? Pensei que iria me visitar mais cedo.
Naruto: Eu não queria te ver assim Sasuke. - Responde direcionando seu olhar para baixo.
Sasuke: Sei...
Naruto: Sasuke, e-eu preciso te falar algumas coisas...
Sasuke: O que?
Naruto: E-Eu tenho- Guarda da Prisão o interrompe com um grito.
Guarda: Sasuke! Está na hora do interrogatório, já sabe as regras! De costas para as grades! – O guarda afasta Naruto.
Naruto: Ei! Para aonde estão levando ele?
Guarda: Interrogatório, você é surdo?
Naruto: Mas agora?
Sasuke: Está tudo bem, conversamos mais tarde. – Outro guarda aparece e o segura pelos braços e o leva a sala de interrogatório. – Naruto está com as sobrancelhas franzidas, os guardas estão segurando ele com muita força.
Guarda: Ele volta amanhã.
Naruto: Amanhã? Como assim? - Questiona rudemente.
Guarda: Garoto, você é surdo? Eu disse que ele volta amanhã. – Naruto está inconformado.
Guarda: Vamos. – Diz o guarda andando com Sasuke que vira o rosto na tentativa de falar algo a Naruto. – Naruto fica parado em completo silêncio.
Sasuke: Afinal, o que ele ia dizer? - Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Objetivo
FanficApós o final da Quarta Guerra Ninja, Naruto alcança seus objetivos como Ninja. Contudo, só possui um objetivo no amor: Sasuke Uchiha.