Cap. 09- "A nova missão de Naruto"

364 35 0
                                    

Naruto sai da prisão em direção a sua casa, mantém as mãos no bolso, mas seu pensamento está nele...

...

Naruto: O que será que estão fazendo com ele naquela sala? A Ino estava lá pela manhã... Será que ela olhou a mente dele? Droga... eu não tenho o mínimo controle dessa situação. Talvez eu devesse falar com a Sakura... Talvez eu devesse cortar esse cabelo um pouco... Droga, nem sei o que fazer primeiro. - Pensou observando o céu da aldeia. – Seus pensamentos são interrompidos por Shikamaru, que vem andando em sua direção.

Shikamaru: Oi Naruto! – Gritou.

Naruto: Shikamaru! – Disse Naruto tirando aos mãos do bolso e acenando.

Shikamaru: Estava procurando você!

Naruto: Bom eu estava na prisão, sabe... – Disse ele colocando aos mãos atrás da cabeça.

Shikamaru: Sei... falando sobre isso. Kakashi me pediu para te avisar sobre uma coisa... - Disse com a respiração ofegante.

Naruto: O-O que?

Shikamaru: Sasuke vai ficar com você na sua cas– Naruto o interrompe.

Naruto: O QUE???

Shikamaru: Escuta primeiro... Como estava dizendo... Sasuke será liberado da prisão e irá ficar na sua casa, Kakashi quer um relatório final falando do comportamento de Sasuke, e ele quer que você realoque ele na vila... Sinceramente isso é um saco... – Disse Shikamaru coçando a bochecha. — Eu não concordo muito com as decisões do Kakashi, acho que isso pode comprometer e deixar as pessoas da vila inseguras.. N-Naruto? – Naruto estava imóvel e com as bochechas rosadas.

Shikamaru: Você está bem? - Disse encarando-o.

Naruto: E-Eu... Bem, é que... Você sabe... Sasuke na minha casa...

Shikamaru: Você prefere ele na prisão?

Naruto: Não! Mas assim... não acho que seja uma boa ideia...

Shikamaru: Eu concordo, mas são ordens do
Hokage. Bom, de qualquer forma, boa sorte. Eu tenho que ir. – Shikamaru vira as costas e acena para Naruto que está parado imóvel.

Naruto: T-Talvez seja melhor eu ir ver o Kakashi... - Pensou.

Mais tarde naquele mesmo dia...

Naruto: Kakashi sensei... E-Eu... Shikamaru me avisou– Kakashi o interrompe.

Kakashi: Shikamaru te avisou sobre minha decisão... Você poderá buscá-lo daqui a pouco, peço que seja prudente Naruto, estou confiando em você. – Naruto mantém a cabeça baixa e o pensamento longe.

Kakashi: Naruto! - Diz em voz alta.

Naruto: Sim Kakashi sensei... Hokage Kakashi. - Respondeu tentando organizar seus pensamentos.

Kakashi: Vá! Você tem uma missão a cumprir. — Disse o encarando.

Naruto: Certo!

Kakashi sabia da insegurança de Naruto sobre seus sentimentos. Mas afinal, ninguém seria tao ideal para essa missão quanto ele. Naruto é o único que conseguirá lidar com Sasuke e seus sentimentos, e será o único que trará luz a escuridão da mente de Sasuke.

A jornada deles, começa agora.

Meu ObjetivoOnde histórias criam vida. Descubra agora