Naruto: Como será que ele está? Deve ser tão solitário lá... Meu braço ainda está dolorido... No que ele está pensando?. – Pensa enquanto observa o teto solitário de sua casa, mas logo, batidas na porta interrompem seus questionamentos.
Kakashi: Naruto, está acordado? - Pergunta.
Naruto: Kakashi sensei? – Naruto se levanta com rapidez.
Naruto: E-Eu já estou indo! – Naruto veste uma blusa preta e uma calça moletom e corre para a porta.
Naruto: Kakashi sensei? Kakashi hokage..? Caramba, não sei como te chamar agora. – Diz coçando a cabeça enquanto abre a porta.
Kakashi: Me chame como preferir. Vim ver como você está. Posso entrar?
Naruto: Sim, claro. – Naruto da alguns passos para trás para que Kakashi consiga entrar.
Kakashi: Este lugar não mudou nada. – Kakashi observa os potes de Lamen em cima da mesa e a cama desarrumada.
Naruto: É... – Diz envergonhado da bagunça.
Kakashi: Então, como você está?
Naruto: Ah... estou bem... eu acho.
Kakashi: Sei que você sabe do Sasuke, por isso quero me explicar. Sei que não concorda com a minha decisão Naruto, mas preciso que entenda.
Naruto: Olha Kakashi...– Kakashi o interrompe.
Kakashi: Sasuke é um ninja renegado. Cometeu crimes contra a folha e terá que pagar por eles. Ele sabe de coisas que nós não sabemos, ele viu coisas que nós não vimos, precisamos das informações que ele tem, e ele está ciente disso. – Naruto o interrompe.
Naruto: E como vocês irão pegar essas informações? Eu sei que Sasuke fez um monte de coisas ruins, mas isso não justifica ele ser preso, ele poderá colaborar se... – Kakashi o interrompe novamente.
Kakashi: Não é tão simples assim Naruto, você sabe disso.
Naruto: Então, vocês irão forçar ele a falar?
Kakashi: Iremos fazer o que for possível, mas Sasuke concordou em colaborar. – Naruto abaixa a cabeça e encara o chão por alguns segundos.
Kakashi: Olha Naruto, eu sei dos seus sentimentos pelo Sasuke, mas está na hora de amadurecer e entender que as leis devem ser cumpridas... Sasuke terá que pagar por tudo que ele fez, mesmo eu sendo Hokage ou não, alguém uma hora irá tentar se vingar dele... Estou fazendo meu máximo para garantir a pacificidade desta situação. Preciso que entenda. – Naruto continua a encarar o chão, o azul de seus olhos nunca esteve tão escuro.
Kakashi: Consegue entender, Naruto? – Questiona.
Naruto: Sim... – Responde virando seu olhar para Kakashi.
Kakashi: Você poderá visita-lo daqui alguns dias, prometa que não irá arrumar confusão.
Naruto: Eu prometo... – Responde enquanto Kakashi o observa, claramente não sentindo firmeza no tom de Naruto.
Kakashi: Tsunade está te chamando no Hospital da Folha, algo sobre seu novo braço. – Diz Kakashi virando as costas para Naruto.
Naruto: Estarei lá daqui a pouco. – Responde desanimado.
Kakashi: Conto com você Naruto. – Kakashi abre a porta e sai da casa de Naruto.
Naruto: Certo. – Afirma mantendo-se estável olhando Kakashi ir embora.
Naruto: Ele disse, "Iremos fazer o que for possível para ele falar", o que ele quis dizer com isso? Irão tortura-lo... E-Eu... deveria deixar? – Naruto sente um aperto em seu peito e uma sensação de falta de ar.
Naruto: E-Eu... não consigo deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Objetivo
Fiksi PenggemarApós o final da Quarta Guerra Ninja, Naruto alcança seus objetivos como Ninja. Contudo, só possui um objetivo no amor: Sasuke Uchiha.