Sn Trave's
"Os dias pareciam não passar, o meu peito ainda dói ao ouvir teu nome. Passei os primeiros dias em prantos, pensando se teria feito a escolha correta, e olhando naquele momento, sim, era.
Nos machucamos com palavras que não queríamos que fossem ditas, mas como todo casal que se ama, acontece, eu acho. Ainda não aprendi totalmente a viver sem você, tá doendo menos agora, Jade ajuda a cobrir a falta que você me faz, não que ela seja um tapa buraco, eu até gosto dela, mas ela não é você.
Ainda me lembro das nossas danças, amava quando colocava uma música e me puxava para dançar com você. Ou quando saíamos e você me obrigava a dançar no meio de todo mundo e você dizia que só havíamos eu e você.
Sinto seu cheiro a todo instante no meu quarto, as suas fotos ainda estão dependuradas aqui, acho que nunca vou conseguir tirar-las. Eu sempre fico olhando as suas fotos e me perguntando porquê eu amo tanto você, acho que não cheguei a uma conclusão ainda.
O amor é uma coisa que não se explica, e deve ser por isso que eu nunca entendi o tanto que doeu a distância que tive que dar entre nós. Sink, você vai ser pra ser o amor da minha vida, pra SEMPRE eu vou te amar. A marca que deixou em mim ninguém nunca vai conseguir apagar, nosso amor é chama, você sempre foi a gasolina que faltava em mim, meu combustível, minha luz.. eu te amo ruivinhaDe sn"
Estava indo até a casa da Sink, o seu carro havia sido arrumado, mas eu insisti em buscá-la.
- oi - ela entra no carro sorrindo
- oi ruivinha - ela larga um beijo na minha bochecha - como foi o seu dia?
- cansativo, na verdade, mas eu estou bem - diz se aconchegando no banco do carro
- fico feliz em saber - dou partida no carro e fico impressionada com o ato da garota que foi puxar minha mão para sua perna
Os minutos passaram e cá estávamos nós pedindo nossa comida para o garçom. Pedimos um vinho, nada fora do comum, gostamos bastante.
- Sn? - murmurei um "hum?" - oque somos? e por favor não me diga que somos apenas amigas, isso não faz muito sentido - eu a olho esperando ela terminar - eu não estou magoada, eu tô tensa porque não vou ficar bem sem você de novo, quero ter você por perto e comigo, a todo momento..
Não vou negar que aquilo sem duvidas me pegou de surpresa, mas o meu coração estava transbordando de amor.
"Eu queria ter você comigo, agora, neste exato momento. Queria poder te chamar de minha novamente, acordar com você ao meu lado.. eu juro que estou superando você, mas tem dias que eu não consigo dormir de tanto que eu sinto a tua falta.
O seu aniversário foi há uns dias atrás, nunca passamos um aniversário longe, e com esse completamos o terceiro.
Tem dias que eu escuto você me chamando, sinto seu cheiro no meu novo apartamento.. sinto falta do seu toque, do seu beijo, da sua risada, do jeito que você me tirava do sério mas logo me desmanchava com teus beijos.
Lembro de quando me obrigava a caminhar com você todo final de tarde aos domingos. Nós riamos e conversávamos bastante.. acho que isso foi um dos motivos que o nosso namoro foi um namoro saudável. Não tínhamos segredo, e sempre que estávamos desconfortáveis, conversávamos.ps: tá doendo muito
Sn"
próximos caps vão ter um pouco mais de texto, dps volta ao "normal"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor da adolescência - Sadie Sink {CONCLUÍDA}
FanfictionUm romance adolescente que volta á tona.