Pov Sn Trave's
- se você quiser podemos ser um caso indefinido nada mais, apenas bons amigos, namorar, casar e ter mais filhos - digo - se você quiser, a gente fica ou enrola - sorrio - oque eu mais quero é que você me queira, Elizabeth
- pode ter certeza que eu te quero mais do que tudo, desde o dia que eu te vi, até hoje você tem sido oque eu mais quero
- podemos ter um novo começo, ir devagar, eu não quero apressar as coisas entre a gente - digo pegando em sua mão - podemos aproveitar a cada momento. você acabou de sair de um relacionamento, eu não quero te assustar
- você não vai me assustar, porque tudo que você quer - ela da um sorriso de canto - eu quero em dobro
"Conheci uma garota hoje, o nome dela é Sadie. Ela tem o cabelo ruivo e sardinhas no rosto, oque faz com que ela fique mais linda ainda.
Ela me causou uma sensação estranha, uma coisa no estômago que eu mal consegui comer.Bom voltei aqui depois de um dias para dizer que ela é bem legal, acho que somos amigas e estamos passando a maior parte do tempo juntas, oque me causa aquela sensção esquisita, sempre.
Levei Sadie para andar de skate, e ela é incrível com ele..
Dormi na casa dela, vimos filme e comemos besteira, o pai dela gosta de mim e disse que sou uma boa companhia para a filha dele."
"Ando pensando em você mais que o normal, é bem estranho. Será que.. eu estou me apaixonando por você? Impossível!
Me pego lembrando dos nossos momentos e fico revivendo na minha cabeça.. Se lembra do dia que éstavamos na sua casa? Em que ficamos vendo filme de comédia? Eu dava um sorriso a cada gargalhada sua.. ela é música para os meus ouvidos, eu amo te ver feliz, eu amo que você esteja feliz, eu acho que eu amo você.. ""Hoje eu beijei aquela ruiva pela primeira vez, eu estou completamente apaixonada por ela. Ela me faz sentir coisas que nunca senti antes, ela me supreende cada dia que passa. Estou amando ela como nunca amei alguém.
Não digo que é paixão, pois isso é passageiro e oque eu quero ter com Sadie, eu quero que seja pra sempre.
É gostoso demais esse frio na barriga, a ansiedade de ver ela, meu coração acelerado e minhas mãos soadas quando estou ao seu lado.
Eu sei que tenho um jeito desajeitado de amar, mas eu espero que você entenda.""Eu amo cada detalhe daquela ruivinha, estamos namorando agora.. eu não poderia estar mais feliz"
Eu escrevo desde que me entendo por gente, antes era como um diário, hoje em dia eu posso dizer que escrevo cartas sobre a minha vida, como se fosse uma carta aberta. É libertador, eu diria. Gosto de expressar tudo que eu sinto.
- oque acha de irmos caminhar um pouco na beira da praia?
- eu adoraria? - vejo a ruiva sorrindo e entrelaçando nossas mãos
Eu estou pasma porque eu não tive iniciativa nenhuma de NADA, apenas de chamar ela pra sair.
[...]
- gosto disso - ela diz enquanto estavamos sentadas na areia
- oque? - me viro olhando nos fundos de seus olhos azuis. Sua pupila estava dilatada, e olhava no fundo da minha alma como se pudesse saber tudo que eu estava sentido e querendo dizer á ela
- de passar meu tempo com você - sorri boba ainda olhando nos meus olhos
- eu amo passar meu tempo com você, desde sempre!
- eu posso te - vejo a garota travar - eu posso te beijar?
Eu puxo a garota colando nossos corpos sentindo seu coração acelerado e ela logo ataca minha boca sem esperar mais nenhum milésimo.
Seus lábios ainda tinham gosto de cereja, continuavam macios e tão dela.. nos beijamos bravamente, isso era desejado por ambas, há anos. Nos separamos pela maldita falta de ar, despedi do beijo com um selinho estralado.- eu te amo Sadie - coloco uma mexa de seu cabelo que estava solta atras da orelha da mesma - eu te amo como eu nunca amei ninguem. Eu te amo por você sem quem você é, apenas. Eu amo cada detalhe seu, cada traço que você tem. Eu amo suas sardas, seus olhos azuis que enxergam atraves da minha alma. Eu apenas te amo.
- eu sou apaixonada por você Sn - rimos e logo selamos nossos lábios de novo. Mas esse beijo não era desesperado como o outro, foi lento e em completa sintonia, era como se fosse uma música calma e romântica. Eu com toda certeza entendi tudo que ela queria me dizer naquele maltido beijo.
[...]
- até a próxima? - ela pergunta
- com certeza - sorrio deixando um selinho demorado na ruiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor da adolescência - Sadie Sink {CONCLUÍDA}
FanfictionUm romance adolescente que volta á tona.