Pov Sn
Como explicar tudo isso que está acontecendo na minha vida? Estou mais feliz do que o normal, meu coração vive acelerado quando estou perto dela, e meu sorriso nunca sai do rosto.
- você está atrasada - diz Zack entrando no quarto
- se acalme garoto, eu não vou fugir - olho para ele pelo espelho - eu estou muito nervosa
- vocês está parecendo uma adolescente
- ela faz eu me sentir assim - ele sorri de canto
- você não sabe o quão feliz eu estou por você - ele chega perto colocando as mãos no meu ombro - ver você tão anima e feliz assim, é gratificante. Obrigada por ser a melhor mãe que eu poderia ter, e ter feito de tudo e mais um pouco por mim. Eu nunca vou conseguir te agrdecer por tudo, eu te amo mamãe.
- ô meu filho, eu que tenho que te agradecer por esse filho tão maravilhoso e tão dedicado pra ser um pouco melhor a cada dia. Eu não poderia estar mais orgulhosa de você, eu te amo.
Um ano atrás
- O dia que eu sai de casa pra ir no casamento de nossos filhos não imaginei que veria você novamente, principalmente ali, no lugar mais improvável. A última vez desde ali, que eu te vi, só tinha dezoito. O coração naquele tempo só doía, a pouca idade e a vergonha e eu não sabia, falar de amor. - ela diz entre um sorriso e lagrímas que escorriam no seu rosto - tive que quebrar a cara por ai, ganhar buquê de flores que murcharam no outro dia, sem ter valor, nenhum valor pro outro alguém - ela segurava a minha mão acariciando-a com o polegar
- E ai meu amor, 'tô mais maduro e mais seguro do que eu quero. Ganhei uns quilo e na aparência eu 'tô mais velha, mas.. eu ainda te gosto tanto, te amo o mesmo tanto - digo resistindo ao choro que queria sair
- Eu aceito me casar, ter mais filhos, uma casa na beira da praia, com você. Eu quero tudo, desde que seja eu e você - ali mesmo eu desabei, coloquei toda a emoção que continha dentro de mim, pra fora
Dias atuais
- Você sabe que a nossa historia não começa aqui, e que muito menos por um segundo, ela parou.
Eu tenho te amado desde que você entrou na minha vida, você fez todo aquele preto e branco ter cor. Me fez rever e mudar meus pensamentos sobre o amor. Eu conheci o amor, só de te olhar. Estava quase congelando e você veio pra esquentar. Conheci o amor, e ele me fez ver, que eu voei tempo demais e eu sempre soube que queria permanecer com você.- na real - pego o papel que estava em minhas mãos, e guardo no bolso da frente do meu paletó - eu não preciso disso pra dizer o quanto eu te, e o quão importante você é pra mim.
Desde que você apareceu, eu não fui mais a mesma Sn. Eu costumava dizer que isso tudo aqui, era a maior bobagem de que a vida poderia oferecer. Mas você mudou tudo isso, você mudou a minha vida pra melhor, só chegou pra melhorar oque já estava bom. Eu sou totalmente apaixonada por você, eu sou apaixonada pelo seu jeito indecisa para escolher qualquer coisa. As suas sardas são como o paraíso, seus olhos como o mar e o teu sorriso como o lar que eu quero morar pra sempre.
Eu não deixei de pensar um dia se quer em você, mas nada que você não saiba. Eu só queria saber poder expressar TUDO que eu sinto por você, mas eu nunca vou conseguir. Você me faz transbordar de sentimentos bons, me faz querer ser melhor, não só pra você, mas com meus filhos e comigo mesma. Eu te amo, eu te amo, eu te amo.De pensar que há um tempo atras eu estaria aqui, diria que é pura loucura e delirio da minha cabeça. Saber que eu estou vivendo tudo que eu sempre quis e do lado de quem eu mais amo, é mais do que um sonho realizado. Só queria registrar as estrelas, e dizer a elas que a mais linda é casada comigo. Eu te amo Sadie Elizabeth Sink.
Oito meses depois
Eu estou tão exausta com toda essa pressão do meu trabalho que eu não estou tendo tempo com a minha esposa. A empresa está passando por mudanças. Agora minha filial vai ser em Nova Yorke, e a principal aqui na Califórnia.
Sadie tinha saído pra fazer algumas coisas, eu não sabia necessariamente oque era, talvez ela tenha dito e eu sem querer não prestei atenção.- Sn? - eu ouvi a porta na minha frente ser aberta - precisamos conversar
- ahm, aham - não tirei os olhos da tela do notebook a momento nenhum
- teria como você tirar os olhos dai e olhar pra sua mulher pelo menos por um instante? - senti sua voz instável e tensa
- é algo muito sério? você está me preocupando - digo me levando de trás da mesa indo em direção a mesma
- é um pouco serio sim - peguei uma de suas mãos e a beijei
- pode dizer, vida - vi a garota fazer uma cara feia e colocar a mão na boca, fiquei confusa e murmurei um "está tudo bem?" e vi a garota correr direto pro banheiro e se ajoelhar de frente ao vaso - oque você andou comendo? vamos ao médico, não pode continuar passando mal assim! Já é a terceira vez na semana que isso acontece e - fui interrompida
- amor, se acalme
- não posso me acalmar se você continuar passando mal assim, Sadie
- sente ali - eu estava preocupada, mas cedi pois a garota me olhou com uma cara feia quando eu ia negar - toma - ela me entrega uma sacola bonitinha que eu nem tinha notado a presença dela ali. Tirei uma caixa lá de dentro a abri. Lá tinha uma carta.
"Oi meu amor, eu nem sei como começar está carta. Bom, estamos juntas há um bom tempo e nunca fiz nenhuma carta pra você.
Resolvi fazer essa pra te agradecer por ser essa mulher tão incrível pra mim e para os meus filhos. Sempre tentando fazer de tudo pra me agradar, e tenta demonstrar tudo oque se sente por mim.
Eu não poderia ter feito escolha melhor na minha vida, que não tenha sido você.
Você transformou minha vida em uma jornada de amor e felicidade. Cada segundo que passo com você eu me apaixono ainda mais. Você é a alma mais gentil que torna minha vida bela e calma.
É preciso muita sorte para ter alguém como você como esposa. Sinto-me abençoada todos os dias e todos os momentos por este presente que é você.
Eu vou te amar até meu último suspiro, não importa o que a vida traga antes de nós!
Meu amor por você está sempre ficando mais forte, e aos poucos estou me perdendo cada vez mais nisso.
Seu amor é a fonte da minha felicidade. Por favor, nunca me deixe em paz. Não consigo imaginar um único dia sem você.
A coisa mais linda que já me aconteceu foi VOCÊ. Eu te amo muito amor
Você é a garota mais incrível com quem posso passar o resto da minha vida. Obrigado por ser minha.
Você é a razão do meu sorriso e da minha felicidade.
Mas agora indo direito ao assunto, quero que você pegue o presente que eu deixei dentro da caixa"Eu apenas fiz oque ela me pediu, tirei o papelzinho que escondia oque tinha ali embaixo e vi um ursinho com a seguinte frase "parabéns mamãe". De relance eu não entendi muito bem, mas quando olhei pra Sadie, vi ela chorando igual uma criança.
- vo-você está falando sério? - vi a garota se desmanchar em lágrimas e corri para a abraçar - meu deus eu não estou acreditando EU VOU SER MAMÃE DA MULHER MAIS LINDA DESSA MUNDO E QUE É TOTALMENTE MINHA - vi a mulher sorrindo, e parecia um sorriso de alívio. E eu não poderia estar mais feliz, eu me casei com ela e agora vamos ter um bebê! - eu te amo mais do que tudo - pego a garota no colo girando por alguns segundos, deixando vários beijinhos em seu rosto
- eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor da adolescência - Sadie Sink {CONCLUÍDA}
FanfictionUm romance adolescente que volta á tona.