0 1 6

1.2K 97 8
                                    

MANCHESTER, 09:10
monday 《📚》

MAYA POV

Anotei o conteúdo de biologia e isa também anotou, ela disse que precisa dessa nota.

Cris estava conversando na aula, provavelmente vai me pedir ajuda pro conteúdo.

A professora estava passando um exercício no caderno, era sobre química.

Copiei tudo com a caneta preta da stabillo, e passei detalhes com brush pent roxo claro.

Professora: vou dar 20 minutos pra vcs fazerem, cris e joao!! Façam o exercício - diz chamando a atenção dos dois que logo pararam.

O tempo tinha acabado e a professora estava chamando em fileira pra corrigir.

Chegou em minha vez , socorro ✋🏻😰

Professora: que letra linda Maya! - ela diz e eu sorrio agradecendo - tudo certinho, pode ir - diz entregando meu caderno e eu saio.

Chegou na vez do Cris e senhor, a professora brigou horrores com ele, tadinho mano.

Professora: está tudo errado cristiano! Vc não estava prestando atenção na explicação, refaça tudo de novo! - diz entregando o caderno pra ele e ele sai de cabeça baixa.

Deu a hora do intervalo e Cris ficou com os amigos dele, e eu fiquei com a isa.

Maya: boo , oque acha de dormir lá em casa? - .

Isa: claro bee ! Hoje? - diz animada.

Maya: simmm, pode ser hj, pode ser? - ela acente.

Maya: vou te passar o endereço - digo pegando meu celular.

Passo o endereço a ela, e ela anota em seu celular.

O intervalo esta prestes a acabar, procuro o cris e ele está no chão do corredor da sala de cabeça baixa.

Maya: Cris??? Oque aconteceu gatinho? - digo me aproximando dele.

Cris jr: o sermão da professora me deixou mal - diz ainda de cabeça baixa.

Maya: eu sei o quanto foi desnecessário o sermão dela, mas vc precisa se esforçar Cris, precisa estudar mais - digo fazendo carinho no cabelo dele.

Cris jr: eu tento may, mas a distração atrapalha - diz passando as mãos nos cabelos e eu o acalmo.

Maya: cris, se acalme, vc precisa se acalmar!!! - digo aliviando ele , ele estava caindo em lágrimas, mano... tadinho  .

Cris jr: obg princesa, me aliviou mais - diz levantando e eu levanto junto com ele.

Dei um abraço nele e ele retribue e entramos na sala, as meninas me olharam estranho ao ver eu entrando com ele.

Professora: se sentem, vou passar um exercício, e Cris, quero ver o seu exercício de mais cedo - cris acente sentando na mesa cm o amigo.

Isa: oque rolou bee? - diz largando sua caneta pra falar cmg.

Maya: rolou na -  - a professora me interrompe .

Professora: meninas aí atrás!! - diz voltando sua atenção ao quadro.

Nós copiamos o exercício e estamos fazendo agora.

Professora: traga seu dever aqui Júnior, 
Quero corrigir - ele vai bufando e entrega o caderno a ela.

Professora: apenas 4 erros ... ok Júnior, pode sair - .

Ele sai e a professora pede pra continuar o exercício e continuamos.

Quebra de tempo ⏰

O sinal bate pra dizer que a aula acabou.

Professora: amanhã me entreguem o exercício direitinho - diz falando alto pq todos estavam saindo rápido.

Eu e isa saímos da sala caminhando para fora.

Isa: vc vai me contar oque rolou hein - diz se separando de mim ao ver sua mãe buzinando e eu faço o mesmo.

Bruna: como foi a aula amor? - diz dando partida no carro ao eu entrar.

Maya: foi bom, mãe, minha amiga vai dormir lá em casa, tudo bem pra senhora? - digo encostando minha cabeça na janela.

Bruna: claro amorzinho, seu pai e eu vamos sair para um restaurante - diz sem tirar os olhos da rua.

Maya: ok mãe.

Oioi, cap só amanhã ! ( eu acho )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi, cap só amanhã ! ( eu acho )

Votem e comentem 💋💋

Kisses, ella ! 💋

Kisses, ella ! 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 !! - ᴄʀ7ᴊʀOnde histórias criam vida. Descubra agora