MANCHESTER, 17:00
MAYA POV
A festa já tinha acabado, as mulheres estão arrumando tudo e as crianças estavam na sala dormindo.
Eu e o Cris estamos arrumando a sala de brinquedos que ficou uma zona.
O pippo e o Benício estão no quarto de hóspedes dormindo, a Malu tá no meu quarto também, falei pra ela pra ela não machucar a Helena.
Cris tomou banho aqui, ele tava com uma camisa larga preta e uma calça moletom. Tô querendo chamar ele pra dormir aqui, será?
Escuto o choro da Helena e ela tava chorando, acho que ela tá com fome, pego ela no colo e levo ela pra mãe dela.
Maya: tia, a Helena tá com fome - digo dando ela pra mãe dela.
Raiane: obg por trazer-la Maya - diz dando um sorriso e eu retribuo voltando pra sala de brinquedos.
Cris jr: hj foi cansativo, né? - diz parando pra olhar pra mim.
Maya: sim, tô morta pq ficamos cuidando de crianças - digo rindo e ele também.
Fico um pouco envergonhada e Cris olha pra mim de novo.
Cris jr: vc fica linda envergonhada - diz pegando no meu queixo, fiquei mais vermelha ainda.
Nos aproximamos aos poucos e nossos lábios colam.
Ele pede passagem pra lingua e eu cedo aprofundando mais o beijo, coloco a minha mão na nuca dele e ele na minha cintura.
Nos afastamos pela maldita falta de ar e ficamos nos olhando bobo.
Amo esse garoto, ainda vou contar pra minha mãe, esqueci.
Terminamos de arrumar a sala e voltamos lá pra baixo, Parece que todos foram embora, só o tio richarlison, o papai e o tio Paquetá na piscina.
A sala de estar era essa.
A principal era essa.
Ficamos na sala de estar mesmo.
Tinha sala de jogos minha casaKKKK
Quebra de tempo ⏰
19:00Todos tinham ido embora, decido perguntar a Cris se ele quer dormir aqui, me desejem sorte.
Maya: ehr, Cris, cê quer dormir aqui? - falo um pouco envergonhada.
Cris jr: claro may! , só vou perguntar a minha mãe.
Eu acinto e vou pedir permissão pra minha mãe.
Maya: mãe, o cris pode dormir aqui? - digo parando na frente dela.
Bruna: claro filha, vou falar a seu pai - diz indo em direção a ele.
Bruna: amor, Maya tá perguntando se Cris pode dormir aqui - diz abaixando pra falar a meu pai.
Neymar: humm, pode, mas fala pra ela que vou ficar de olho hein - minha mãe ri .
Neymar: eu tô falando sério!!! - .
Minha mãe acente e vem em minha direção de novo.
Bruna: tudo ok filha, mas seu pai tá de olho hein - ela fala e eu nego com a cabeça rindo.
Cris tava sentado no sofá me esperando.
Cris jr: minha mãe deixou Maya, e a sua permitiu? - .
Maya : sim Cris, tô com fome, vou fazer algo pra gente comer.
Oiiiii amores, ep curtinho msm.
Eei, faltou a estrelinha e o comentário!!!!!
Kisses, ella ! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 !! - ᴄʀ7ᴊʀ
FanficOnde ocorre um romance dos filhos de jogadores famosos!! Início: 26/12/22 Fim: ... Artigo 184: plágio é crime!!