MANCHESTER, 23:00
monday.MAYA POV
Comemos o lanche e estamos assaltando a geladeira, pegando doces e salgadinhos 💋.
Pegamos tudo e fomos assistir outer banks 😍😍.
Tamo atacando a Nutella, foda-se a dor de barriga 👍🏻.
Maya: continua aí a fofoca da professora de artes - digo colocando uma colher de Nutella.
Isa: aí tá né, descobri que ela fica com o prof de física - faz uma risada estranha e eu também faço a risada.
Maya: mano, zeramos a Nutella KAKAK - Rio estranho e ela tmb.
Maya: se o Davi souber disso ele me mata - digo com cara de desespero .
Maya: vou levar lá pra baixo isso - digo pegando tudo.
Ela acente e pega seu celular pra mexer.
Maya: voltei , melhor dormir logo, temos aula e prova - digo deitando na cama.
Isa: sim mano, vamo - diz deitando junto cmg.
Quebra de tempo ⏰
3:00Acordei pra beber água e isa não tava lá, desço pra ver se ela tava lá.
Maya: oque tá fazendo? - digo indo em direção a ela.
Isa: eu tô bebendo água, não tá vendo? - diz rindo de nervoso após ver minha reação.
Maya: sai daí, tmb quero - digo colocando água no copo.
Meus pais ainda não haviam chegado, eles devem ter saído com o tio Paquetá, tia duda, tio richarlison e tia Sandri.
Provavelmente!!
Subimos pro quarto novamente, dormimos igual duas antas.
MANCHESTER, 05:30
Tuesday 《📄》Acordamos e fomos nos arrumar.
Isa tava pronta e eu finalizando minha maquiagem simples.
Isa: make e sapato .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 !! - ᴄʀ7ᴊʀ
ФанфикOnde ocorre um romance dos filhos de jogadores famosos!! Início: 26/12/22 Fim: ... Artigo 184: plágio é crime!!