MANCHESTER, 07:10.
(Bora fingir que nessa fic a malu é filha do richarlison e da sandri !)Eu acordei cedo de novo, pq ? Não sei.
Como hj era o dia da festa, coloquei uma roupa mais arrumada.
Coloco essa roupa e me sento de frente ao espelho pra fazer chapinha, meu cabelo já é liso? Sim, mas vou fazer mesmo assim 🤚🏻😛✋🏻.
Meus pais devem ter acordado já, ouvi
Eles falarem que iam acordar cedo, e pra piorar a festa ainda era na piscina, já vi que vou ter que ficar cuidando de criança.Porq? Pq o papai disse que vai vim todos os filhos da seleção brasileira, eta lasqueira!!
Desço e meus pais estavam arrumando a parte da piscina, colocando boias e etc.
Minha mãe tava arrumando a decoração, colocando balões e etc.
Vou na cozinha e faço meu café, minha mãe pediu Starbucks só pro Davi, que ótimo!!!
Faco um sanduíche e pego o copo do Starbucks, guardei um copo pq sim kakakakakakak.
Coloquei café lá e peguei o sanduíche subindo pro meu quarto.
Quebra de tempo ⏰
11:30Alguns já tinham chegado pelo falatório lá embaixo.
Desço pra ver quem chegou e vejo a família do tio Paquetá lá embaixo, o pippo e o Benício vieram!!
Maya: tio Paquetá !! - digo abraçando ele e ele retribue.
Maya: tia duda! - digo abraçando ela também.
Duda: Maya pequena, como está? - diz me abraçando.
Maya: estou bem - digo sorrindo sem mostrar os dentes e duas criaturinhas pequenas agarram minhas pernas.
Maya: pippo e o Benício !!! Oi meus pequenos - digo me abaixando para falar com os dois e não falaram nada só me abraçaram.
Pippo: mamaya - diz batendo palminhas e eu rio.
Benicio já sabia falar um pouco.
Benício: Maya!! - Rio e abraço o pequeno.
Minha mãe me chama.
Bruna: Maya, vem aqui - .
Maya: oi - digo seco.
Bruna: as crianças que forem chegando vc leva lá pro quarto de brinquedos, ngm vai entrar agora na piscina - .
Ela fala e eu acinto.
Maya: pequenos, vou levar vc lá pro quarto de brinquedos, venham - pego na mão do Benício e do pippo.
Entrei com eles no quarto de brinquedos e ficaram correndo pela salinha e eu rio.
Percebo que mais crianças chegaram e desço.
Cris chegou com a família dele.
Minha mãe chama eu e o cris .
Bruna: meninos, fiquem de cuidar das crianças pfv, vcs serão os ajudantes das crianças, ok? - ela fala e nos concordamos.
A filha do tio Gabriel chegou e eu abraço a família dele, pego a filha dele no colo a levando pro quarto de brinquedos.
Coloco ela no berço que tinha lá, só que no andar de cima, ela tava dormindo que nem um anjo.
A família do tio Alisson chegou e eu abraço a família dele e pego as crianças E Cris pega uma também.
Todos já tinham chegando e a salinha tava uma zona.
Cris e eu estávamos sentados lá no sofá tranquilos mexendo no celular, e do nada um monte veio pedir pra ir ao banheiro.
Maya: Aí mds do céu, quem quer ir no banheiro?? - um monte levantaram a mão Jesus.
Maya: bora fazer assim, eu levo as meninas e vc leva os meninos, tá? - cris acente .
Levamos elas e agora que o tio richarlison chegou, ele trouxe a Malu AAA.
Maya: eai tio - eu e ele fizemos um toque de mão .
Maya: tia sandri, como tá? - abraço ela .
Sandri: tô bem meu amor - olho pra Malu que tá no colo dela.
Maya: como tá minha pequena? - digo pegando a Malu no colo.
Maya: tios, vou levar ela lá em cima tá? - eles acentem e eu levo ela lá em cima.
Desço ela no sofá pequeno e ela fica assistindo desenho.
Continuação só mais tarde!!
Faltou a estrelinha e o comentário!!!!!!
Kisses, ella ! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 !! - ᴄʀ7ᴊʀ
FanfictionOnde ocorre um romance dos filhos de jogadores famosos!! Início: 26/12/22 Fim: ... Artigo 184: plágio é crime!!