Esses dias o Karl anda muito estranho, ciumento de mais, falando alto de mais comigo e não se importando tanto comigo. Mas eu acho que aconteceu alguma coisa lá nas gravações do Jimmy pra ter o irritado esses dias, eu acho!
Enfim, uma coisa que descobri a uns 6 dias é que EU TÔ GRÁVIDA. Eu nem acredito, eu tenho certeza que o Karl vai adorar essa notícia e talvez parar de ficar com mal humor.
Mas uma coisa que eu tenho medo e nem gosto muito de pensar nisso, é que ele tenha parado de gostar de mim e ter conhecido outra pessoa. E vcs podem está perguntando "Mas porque vc pensou nessa possibilidade?"
Talvez porque toda vez que eu chego perto dele quando o mesmo está mechendo no celular, ele desliga na hora o aparelho e diz que ele tem que ter privacidade.
Mas enfim, agora eu estou vendo na internet se acho um enfeite bom pra dizer pro Karl que ele vai ser pai, até que eu recebo uma ligação. Vejo e era o Jimmy:
Ligação on
Alô?
Jimmy: Oi S/a, é o Jimmy!
Oi Jimmy, o que foi?
Jimmy: É que eu e os garotos decidimos que faremos uma surpresa pro Karl, e a surpresa é vc.
Este é o momento perfeito pra dizer pro Karl que estou grávida
Fico muito feliz de vcs terem pensado em mim pra isso Jimmy, daqui a pouco estou aí.
Jimmy: Ok, até S/a.
Até Jimmy.
Ligação off
Me levanto da cama alegre e vou pro closet.
Esqueci de falar, o Karl está participando de um desafio do Mr. Beast, que é que cada dia que passa ele ganha 10.000 Dólares. Eu tô com muitas saudades do meu cabeludinho.
Eu boto uma calça Jeans, um tênis All Star e um moletom do Mr. Beast. Desço, pego a chave do carro e saio de casa.
No studio
Chegando no local que os meninos estavam gravando o vídeo, eu entro e vejo Jimmy, Chris e Nolan.
S/n: Oi gente!
Jimmy, Chris e Nolan: Oi S/a!
S/n: Então, como vai ser essa surpresa que eu vou fazer pro Karl?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Karl Jacobs
FanfictionApós um mal entendido, Karl se sentiu muito mal por perder sua garota. S/n, achando que não era mais amada por seu namorado, se muda pro Canadá e vai grávida pra lá. Após muitos anos o antigo casal se encontra de novo. "Saiba S/n, eu fiquei anos pr...