XI

726 49 10
                                    

De madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De madrugada

Eu acabei de acordar e vejo que todos estavam dormindo. Olho pro lado e vejo que Karl tava dormindo que nem um anjo. Ele tava muito lindo, eu poço tá com raiva dele, mas eu não poço negar que ele continua lindo.

Me levanto com cuidado pra não acordar ninguém e vou em direção a cozinha porque estou com muita sede e aproveito comer um sorvete que eu guardei só pra mim.

Chego na cozinha e abro a geladeira, pego a jarra d'água e fecho de novo. Abro o Freezer, tiro algumas coisas que estavam na frente e pego o meu sorvete de Flocos, boto as coisas de volta no lugar e fecho o Freezer.

Boto a água num copo e pego uma colher pra comer o sorvete.

Quando eu estava bebendo minha água, alguém chegar atrás de mim e:

Xxx: Haa!- Ele encosta na minha cintura

Eu dou um pulinho e me engasgo com a água. Depois de me acalmar um pouco, boto minha mão no peito e me viro vendo Karl.

S/n: Tu quer me matar garoto?- Dou um tapa em seu braço

Karl: Kk desculpa!- Passa a mão aonde eu bati

Ele olha atrás de mim e vê o pote de sorvete que já foi comido um pouco.

Karl: Que sorvete é esse? Não estava lá na sala!

S/n: Esse daqui eu guardo pra Christopher não pedi pra comer.

Karl: Desde sempre escondendo comida, né?- Chega mais perto

Vou pro lado, me afastando dele, pego meu pote de sorvete e como mai um pouco. Ficamos num silêncio que dava pra ouvi nossas respirações e barulhos e folhas lá fora.

S/n: Porque veio pra cá?

Karl: É... deu cede, sabe!- Ele pega outro copo, bota água e lobo bebe- Eu tava pensando em levar o Christopher pra passear, tipo um parque de diversões!

S/n: Ah... eu acho que Christopher vai adorar!- Sorrio

Karl: Sim, isso é pra recompensar todos os anos que eu não estive com ele.

S/n: Fico feliz que vc esteja querendo ficar ao lado de Christopher.

Karl: Mas não é só com ele que quero recompensar esses 5 anos...- Pega na minha cintura com as duas mãos, me encosta no balcão enquanto olha nos meus olhos

O Filho de Karl JacobsOnde histórias criam vida. Descubra agora