XVIII

520 30 9
                                    

Dia seguinte

Alex: Como esse garoto é um idiota!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex: Como esse garoto é um idiota!

S/n: Eu não entendo, só por causa de uma menininha eles acabaram com a amizade.

Alex: Mas como o Christopher ia saber que o Charlie tbm gostava da Mya? Não é culpa dele, é o Charlie que não consegue entender as coisas.

S/n: Sim!

Alex: Mas como tá o Christopher, ele tá bem?

S/n: Sim, eu dei um desconto e hj ele ficou com o Karl!

Alex: Vc tá confiando muito no Karl.

S/n: Eu sei, mas... eu percebo que ele mudou, que tá querendo recompensar o tempo perdido com o Christopher.

Alex: Ai que lindo!- Ri debochado

S/n: Que foi?

Alex: S/a, começou com grito, ciúmes excessivo e ignorância, depois ele te perde, vai e te pede "desculpas".- Faz aspas- E quando vc tá toda entregue a ele começa tudo de novo, só que pior.

Olho pros meus dedos

S/n: Não... não... o Karl é diferente, vc não conhece ele!

Alex: Acredita em mim, deixa o Christopher longe do Karl e expulsa esse cara da sua cara, antes que o que aconteceu com vc aconteça com o seu filho.

S/n: Não Alex, vc não conhece o Karl, vc tem que conhecer antes de falar sobre ele.

Alex: Ai meu Deus!- Bota a mão na testa

S/n: Porque não vem comigo e jantamos pra vc vê que o Karl é uma pessoa boa, só errou!

Alex: Vc gosta dele?

S/n: Que?

Alex: Pessoas que falam isso é pessoas que estão apaixonados.

S/n: Ai Alex, vai tomar no cu.- Me levanto do chão e ele faz o mesmo

Alex: Oxe, que que foi?

S/n: Olha, para de falar merda, quando acabar a aula vamos pra minha casa e vc vai jantar com a gente!

Alex: Eu não vou!

S/n: Porque não!- Cruzo os braços

Alex: Porque eu não vou conhecer um pau no cu que maltratou a minha amiga.

S/n: Por favor, vc confia em mim?

Alex: Sim!

S/n: Então, confia em mim e vem, vc vai vê que o Karl é um homem bom que só errou, como todo ser humano faz.

Alex bota a mão na cabeça, se vira, bate na parede e grita alto. Logo ele se vira pra mim e diz:

Alex: Ok, eu vou!

O Filho de Karl JacobsOnde histórias criam vida. Descubra agora