5 anos depois
Já faz 5 anos que eu sair da casa do Karl e vim morar de novo aqui no Canadá. Minha mãe, meu pai e meu irmão disseram que ele ligou pra eles que nem um louco, mas eu disse para os mesmos pra não atenderem ele.
Agora falando do meu filhinho, é, é um menino, ele é muito esperto, brincalhão e viciado em música e jogos, puxou a mim e ao pai. O nome dele é Christopher, eu o amo muito:
No início da gravidez foi muito difícil, pois eu estava sozinha, mas quando eu estava com 5 meses eu conheci o meu melhor amigo, o Alex:
Eu o conheci no hospital, eu tinha acabado de fazer o ultrassom quando eu e ele nos esbarramos. Começamos a conversar e ele disse que tinha quebrado o braço limpando sua nova casa, que ele tinha acabado de chegar da Espanha.
Alex tinha me dito tbm que estava procurando um lugar pra dançar, já que o mesmo é dançarino, e eu disse que eu tinha um Studio de dança e que eu dava aula, ele aceitou e me agradeceu porque o mesmo já estava procurando um Studio de dança faz tempo.
Hj em dia somos inseparáveis e trabalhamos juntos, Alex praticamente mora na minha casa, e Christopher o adora, já que conhece Alex desde que nasceu. Uma curiosidade, eu chamo Alex de Alek, e ele odeia isso kk Mas ele já se acostumou e não reclama mais.
Christopher: SOCORROOO MAMÃEEEE, O TIO ALEX TÁ QUERENDO ME PEGAR!- Vem correndo até mim e pula no meu colo
Alex: S/a, o Christopher jogou um brinquedo na minha cara, e eu só disse que ia castigar ele com cócegas, nada mais justo, né?
S/n: Tbm acho Alek.- Ele me olha feio e eu rio- Mas essa parte das cócegas deixa que eu mesma faço neste senhorzinho aqui.- Boto ele sentado no sofá e faço cócegas na barriguinha dele
Christopher morre de rir
Christopher: KKKKKK PARA MAMÃE KKKKKKK
Alex: Ou, eu que devia tá fazendo isso, foi eu que ele jogou um brinquedo na cara.
Eu paro de fazer cócegas no meu filho e sento em seu lado:
S/n: Ele já aprendeu a lição, né filho?- Olho o mais novo
Christopher: Sim!- Balança a cabeça positivamente
Alex se senta no outro lado de Christopher e eu pergunto ao menor:
S/n: Agora, porque vc jogou um brinquedo no rosto do Tio Alex?- Faço ele se sentar no meu colo
Christopher: Porque ele não quis jogar Minecraft comigo.
S/n: Mas Christopher, vc não pode obrigar ele a fazer coisas que ele não quer.
Christopher: Eu sei mamãe, mas é que eu queria mostrar a ele minha casa que eu tinha construído dentro do jogo.- Abaixa a cabeça
S/n: Ok meu lindo, mas pessa desculpas para o Tio Alex.
Ele concorda com a cabeça e olha pra Alex:
Christopher: Desculpa Tio Alex.
Alex: Ok Chris, mas não fassa mais isso.
Christopher: Tá!- Ele sorri- Mas então mamãe, eu tava no Youtube...- Ele pega o controle da Tv, bota no aplicativo e pesquisa alguma coisa- E vi este jogador de Minecraft que eu gostei muito, e ele tem a risada engraçada.
S/n: A é? Qual é o nome dele meu amor?- Olho pra Tv curiosa junto ao Alek
Christopher: Karl Jacobs!- Eu congelo na hora
Alex me olha receoso. Quando eu e Alex estávamos começando a nos aproximar, eu contei pra ele sobre o que aconteceu lá nos Estados Unidos e ele ficou com uma raiva do Karl, tive que o acalma-lo e falar pra deixar isso pra lá.
Christopher, quando acabou de pesquisar, botou um dos vídeos do Karl que tinha 2 dias que foi postado.
Eu sinto uma vontade inevitável de chorar e minha respiração começou a acelerar.
Karl estava igualzinho a 5 anos atrás, só que o cabelo estava um pouco curto, mas ainda tinha sua "franjinha" que eu amava muito.
Alex, percebendo minha reação de está vendo alguém que me magoou no passado, decide fazer alguma coisa.
Alex: Pequeno, eu acho que já está meio tarde, já são 9 da noite, é melhor vc ir dormir.
Christopher: A não tio, eu quero vê mais um pouco o Karl!
S/n: Não filho, o Tio Alex está certo, amanhã vc tem aula.
Christopher: Ok, tchau Tio Alex.- O abraça
Alex: Tchau pequeno.
Christopher sobe correndo até seu quarto e eu o sigo, quando chego no lugar ele já estava deitado e coberto.
Christopher: Mamãe, canta pra mim?- Diz sorrindo
S/n: Hj não, é que eu tô muito cansada.
Christopher: Tá!- Me olha triste
S/n: Kk não se preocupa meu amor, amanhã mamãe canta pra vc.
Christopher: Ebaaaa.- Levanta os bracinhos alegre
S/n: Kk boa noite meu príncipe.- Lhe dou um beijo na testa
Christopher: Boa noite mamãe.- Ele me dá um beijo na bochecha
Eu saio, apago a luz e fecho a porta. Desço até o primeiro andar e Alex estava sentado no sofá, vou até ele e sento ao seu lado.
S/n: O Karl tá igualzinho.- Digo olhando pra Tv que estava pausada no vídeo de Karl
Alex tirou do vídeo e colocou na Tv normal
Alex: Ficou nervosa porque o Christopher está vendo os vídeos dele?
S/n: Claro que sim, eu não quero que ele vejo os vídeos da pessoa que me fez sofrer muito.
Alex: Eu sei, mas vc sabe que ele já está perguntando pelo pai, e uma hora ou outra vc vai ter que dizer quem ele é!
S/n: Eu sei, mas quando ele crescer mais um pouco eu conto tudo.
Alex: Ok!- Ele olha a hora- Tá tarde, eu poço dormir hj aqui na sua casa?- Olha pra mim pidão
S/n: Tá Alex, vc praticamente mora aqui.- Digo rindo
Alex: Claro, eu quero ficar perto da minha amiga e do pestinha que chama de filho.
S/n: Vai dormir logo antes que eu te expulse.
Ele ri e sobe correndo pro quarto de hóspedes.
Eu não poço deixar o Christopher saber quem o Karl é além de um jogador de Minecraft!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Karl Jacobs
Fiksi PenggemarApós um mal entendido, Karl se sentiu muito mal por perder sua garota. S/n, achando que não era mais amada por seu namorado, se muda pro Canadá e vai grávida pra lá. Após muitos anos o antigo casal se encontra de novo. "Saiba S/n, eu fiquei anos pr...