Scaramouche
Childe
Scaramouche,você está bem?
Enviado 20:17Meu olhar rasteja para a tela do celular,dando uma olhada na pequena mensagem enviada pelo ruivo.Por alguma razão desconhecida não consegui responder aquela simples pergunta.Eu já estava em casa,porém não sentia vontade de fazer nada além de ficar na minha cama.Desviei meu olhar para o teto,pensando em tudo que havia acontecido.Desde que aquilo ocorreu,eu não consegui pensar em mais nada direito.Às vezes me pego se pergunto,"O que ele estaria fazendo agora se tivesse sido eu?" Mas logo depois percebo que pensar sobre isso nunca trará uma resposta.Em meio aqueles pensamentos obsoletos,escuto uma notificação vinda do meu celular.Minha mão se inclina levemente até o aparelho,logo o segurando ao senti-lo.
(Nome)
Scaramouche?
Enviado 20:19Meu peito logo estremece ao perceber quem enviou a mensagem,me provocando uma estranha ansiedade.NÃO...NÃO POSSO TER OUTRA CRISE....minhas mãos tremem e minha boca logo carece de líquido.Eu deveria responder? Seria babaca da minha parte se não o fizesse depois daquilo! Espera...por que eu estou pensando sobre o que me faz um babaca ou não,quando eu já fui?! E por que eu me importo tanto com isso?!
A falta de ar logo surge em meu âmago,me fazendo entrar em pânico no mesmo instante.Jogo meu celular em qualquer canto da cama e escondo meu rosto entre minhas mãos,procurando regular minha respiração ofegante.
Não,não...por que comigo? Por que com ela? Por que eu a respondi da primeira vez? Por que eu abri caminho para ela? Se ela nunca tivesse existido eu estaria bem agora! Não...não...não... se EU nunca tivesse existido todos estariam bem agora...por que eu continuo ainda? ELA estava certa quando disse que meu destino seria horrível,eu iria ser a desgraça de tudo e de todos.TODOS ME ODEIAM!E após anos,eu senti uma lágrima escorrer do meu rosto,me fazendo soluçar em prantos.
Logo em seguida escuto o rangido da porta se abrindo,me fazendo encolher mais ainda.
- Scaramouche?... - A mulher na qual desprezou minha existência por anos chamou meu nome. - Você está chorando?...
- NÃO,INFERNO,EU ESTOU RINDO,VOCÊ NÃO VÊ?! - Eu grito,enquanto chorava.A mulher apenas solta um longo suspiro e caminha até mim,se sentando na cama.
- Scaramouche,há algo te incomodando? -Ela pergunta,porém eu apenas continuei gritando no canto.
Eu permaneci lá,chorando,gritando e soluçando,enquanto minha mãe observava meu estado deplorável até as lágrimas diminuírem.Eu abro meus olhos,agora embaçados e vermelhos pelo choro.Eu olho de canto para a mulher,percebendo que ela ainda estava lá,me encarando.A dor de cabeça latejante destruía meu cérebro enquanto me recuperava do meu surto.Decido então perguntar para a mulher que me criou por anos,a mesma que me desprezou desde o meu nascimento,a pergunta que eu tanto temia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐔𝐓𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀❢...
FanfictionSer um dos alunos com as melhores notas da escola te dá diversos privilégios na rede de ensino.Muito mais do que apenas elogios,orgulhos e mimos.Ainda sim,há sempre um preço à ser pago... E adivinha?...Você descobre esse 'preço' no mesmo instante em...