Scaramouche
O vasto silêncio serpenteou o corredor enquanto eu procurava um determinado par de portas.O mesmo par de portas no qual jurei para mim mesmo que jamais entraria.
O Clube de Artes.
Nunca fui um amante de arte ou algo semelhante.O ato de passar mais de 50 minutos desenhando,compondo ou até mesmo cantando era sinônimo de pura estupidez para mim.Porém houve uma pessoa que resolveu mudar tudo isso...embora não fosse meu desgosto pessoal com relação à arte...
Meu corpo para em frente às portas cujo procurava cerca de 10 minutos.Meu braço estende em direção a maçaneta,destrancando uma delas e as abrindo para a simples sala.
O som de vozes e passos apressados devastou o interior de meus ouvidos,enquanto uma leve série de xingamentos surgiam em meu cérebro em resposta.Passei pela sala adornada de alunos nos quais trabalhavam com argila,música,escrita ou qualquer coisa relacionada à um ramo artístico.Enquanto vagava e arrastava meus olhares curiosos em direção ao quarto,pude sentir a aflita sensação de sussurros intrometidos ao meu respeito.Ignorei,fingindo indiferença simultaneamente com minhas sombrancelhas,que franziam em desgosto pelo ato estúpido daqueles adolescentes.Passando por cada canto daquele lugar infernal,esbarrei em uma pessoa,me levando ao chão desajeitadamente.
Meus olhos abriram com fúria em direção à pessoa cujo levei um baque contra.Porém ao perceber quem era,meu humor suavizou no mesmo instante.Kazuha.Por alguma razão,o garoto de cabelos platinados e fios vermelhos possuía este efeito sobre mim.No entanto,nunca me importei o suficiente para descobrir a causa disso.Talvez fosse sua gentileza ou seus atos civilizados com relação à mim,mesmo tendo consciência que eu era dono de uma personalidade desagradável.
- Scaramouche?... ah! Você está aqui para o clube,certo?! - Ele questionou,enquanto seus olhos e sorriso abriam sutilmente enquanto falava ao perceber quem era.
- Hm?...Como você sabe? - Eu pergunto,enquanto levanto uma sombrancelha para cima,estranhando a pequena pergunta de Kazuha.
- Ah! (Nome) disse que havia te dado a proposta de entrar para o clube. - Kazuha responde,enquanto arrasta suas mãos finas e delgadas em minha direção.Um ato cordial no mínimo.
- Ah...entendi. - Eu murmuro,enquanto olho para sua mão à minha frente.A encaro por um momento antes de levar a minha para seu encontro.No instante em que a palma de minha mão descansou na dele,um leve puxão me fez levantar.
- Desculpa por isso...estou ocupado com as coisas do clube,portanto basta procurar Yunjin.Ela saberá te instruir melhor. - Ele murmura timidamente enquanto levava sua mão para a nuca.
- Yunjin?...a cantora de ópera? - Eu questiono,enquanto olhava para o mais alto.
- Sim,sim! Ela está junto com Xinyan. - Ele explica,dando um leve sorriso gentil para mim,no qual apenas serviu para pintar minhas bochechas de vermelho devido ao ato de gentileza.
- Claro...vou indo. - Eu resmungo,mudando o olhar para o chão e me virando abruptamente em direção ao local em que Yunjin e Xinyan poderiam estar - No qual não tenho idéia daonde seja -.
Após algumas horas,me deparo com um leve vislumbre arroxeado e vermelho por entre o pequeno grupo de alunos.A garota da ópera e a cantora de rock.Uma amizade um tanto quanto interessante...
Dou um longo suspiro,me preparando para a abordagem desconfortável de ambas.Cerro meus punhos e vou em direção às garotas,enquanto mantinha uma expressão tediosa.
- Com licença...Yunjin? - Eu a chamo,enquanto vejo ambas garotas me encararem.Uma reação surpresa nasceu em suas feições ao perceber minha presença.Claro,não seria comum o aluno problemático estar numa sala cercado de coisas nas quais ele repugna.
- Scaramouche?...houve algo? - A garota de cabelos roxos questiona,enquanto um olhar preocupado decorava seu rosto delicado.
- Não...na verdade,eu gostaria de me inscrever para o clube de artes... - Eu digo timidamente,desviando o olhar das garotas.
- O-o que?... Você não tem um clube? - Yunjin questiona,um leve tom de surpresa em sua voz.
- Não...eu fugi dos conselheiros estudantis já que não possuía um. - Eu respondo,dando uma leve olhada para Xinyan,na qual possuía um sorriso estranho em minha direção. - Ela sabe de algo. - pensei,enquanto uma série de palavrões nasciam rapidamente na ponta da minha língua.
- Mas já estamos no final do 2° bimestre! - Ela exclama,enquanto uma leve carranca confusa aparecia em seu rosto.
- Bem...nenhum deles me deu interesse...mas um dos meus amigos disse que eu poderia gostar daqui... - Eu menti - uma meia mentira na verdade.
- Nesse caso...me siga,irei te mostrar o livro de inscrições.Há 4 vagas ainda,você tem sorte. - Ela prescreve,enquanto estendia seu braço em direção a uma escada.
- Certo... - eu murmuro enquanto dava uma última olhada para Xinyan,na qual mantinha um sorriso malicioso para mim. - Eu odeio artistas...-
•
(Nome)
- ESPERA ELE SE INSCREVEU MESMO??? - Eu pergunto,enquanto saltava em surpresa pela notícia estranha.
- Por que a surpresa? Era evidente que ele iria se inscrever,afinal...você está lá. - Kazuha murmura,dando um leve sorriso no final de seu comentário,provocando uma reação estranha em mim.
- Preciso falar com Xinyan! - Eu exclamo,enquanto olhava com uma expressão determinada para o nada.
- Se quiser posso te mostrar o livro de inscrição. - O garoto de cabelos brancos diz,enquanto olhava para mim com os mesmos olhos gentis de sempre.
- Amanhã então! - Eu digo,olhando para seus olhos avermelhados com uma expressão determinada.
- Haha! Ok! - Kazuha gargalha em resposta às minhas atitudes. - Você tem ele nas mãos e não tem nenhuma consciência disso,certo? - Ele murmura,levantando uma sombrancelha para mim.
- O que? - Eu pergunto,fingindo não ouvir o que o amante de poesias murmurava.
- Nada... - Ele diz,enquanto olhava para o céu de forma deslumbrada.
•
N/a:Ok...depois de semanas ou meses,atualizei esta fanfic.Honestamente estava tão focada em meus próprios problemas que esqueci que havia a criado.Algumas coisas ocorreram nesse meio tempo então fiquei bastante ocupada com todas estas coisas,principalmente com a escola,retornei com mais um capítulo.Obrigado por ter aguardado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐔𝐓𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀❢...
FanfictionSer um dos alunos com as melhores notas da escola te dá diversos privilégios na rede de ensino.Muito mais do que apenas elogios,orgulhos e mimos.Ainda sim,há sempre um preço à ser pago... E adivinha?...Você descobre esse 'preço' no mesmo instante em...