↷ 💐 . ❝𝑫𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒂𝒔″ °.

198 26 11
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nome)

O tilintar dos sinos de vento ecoou sob as paredes internas do meu cérebro.Apesar do som reconfortante,não havia nenhum tipo de consolo na cantoria.Claro,isso até...

- Ei,esquisita! - A voz fria e suave rasgou aquele fervoroso silêncio em bilhões de pedaços.Fazendo meu coração saltar à mil por hora,e meu corpo gelar,e tremer com o súbito ruído repentino.

Meu corpo se virou sobre meu assento,para que pudesse olhar o inconveniente indivíduo que me assustou.E claro...as mechas índigo e os olhos turquesa entregaram de imediato quem era.

Scaramouche.

- Ugh...Oi... - Eu resmungo,revirando os olhos,enquanto fazia uma careta com o súbito grito do menino.Que apenas soltou uma risadinha maliciosa e travessa em resposta à meu susto...

- Então...hoje você vai na minha casa,certo? - Scaramouche perguntou,levantando uma das sobrancelhas,enquanto se sentava do meu lado no banco de pedra.Provavelmente se referindo à cerca das aulas de tutoria.

- Sim,eu vou. - Eu respondi calmamente antes de virar meu rosto para o garoto de pele pálida.Analisando sua expressão,que ainda era zombeteira. - Aliás,vamos estudar biologia hoje,ouviu? - Eu comentei,dando um sorriso de canto e levemente debochado para ele.Eu sabia que ele odiava biologia mais do que qualquer outra matéria.Ainda sim,nunca entendi ao certo a razão disso...

- Ugh...sério? Biologia é coisa de nerd! - Ela reclamou,seu sorriso malicioso desaparecendo e transitando para uma carranca irritada.

- Quem mandou ser burro e desleixado? - Eu provoquei,aumentando meu sorriso zombeteiro cada vez mais.

- Escuta aqui,sua coisinha bonita! Eu sou mais inteligente que você.Pode ter certeza disso!Eu só sou preguiçoso! - Ele cuspiu,seu rosto se tornando mais vermelho devido à sua raiva.

Espera...ele me chamou de "coisinha bonita"?...que gracinha...

- Aww,que gracinha,eu sou uma coisinha bonita? - Eu perguntei de forma zombeteira e aguda,inclinando um pouco do meu rosto para perto do dele.

Ele travou por um tempo,se inclinando um pouco para trás,com uma cara de poker,por alguns instantes.Isso até ele perceber o que ele havia dito.Sendo uma evidência clara de que sua ficha caiu,seu rubor exorbitantemente intenso.Que simplesmente se espalhou de seu rosto para seu corpo em questões de segundos.

-CALA BOCA! VOCÊ É A COISA MAIS FEIA DO MUNDO! NUNCA VI ALGO TÃO HORRÍVEL QUANTO VOCÊ!! - Ele gritou de forma nervosa,saltando do banco e apontando o dedo indicador para mim.Claro...era óbvio que era mentira,afinal seu rosto vermelho dizia tudo...

- Aww...tão tsundere~ - Eu zombei,ainda usando um tom cantante.Em sincronia aninhava ambas as costas das minhas mão sob meu queixo.Alargando meu sorriso debochado sobre meus lábios.

𝐓𝐔𝐓𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀❢...Onde histórias criam vida. Descubra agora