(Nome)
O silêncio que residia no local provocou uma tensão estranha por todos os alunos da sala.Era prova,portanto conversas altas não seriam toleradas naquele recinto.Além também do desuso de celulares durante o feito dela.Isso se perdurou por longas 3 horas...agora aqui estou eu,completamente exausta por ter usado minha cabeça em 5 matérias diferentes em duas provas longas.
- Aaaaahhh,maldito Venti...por que ele não estava bêbado dessa vez?! Por que ele ficou sóbrio justo nas provas?... - Mona reclama,enquanto xingava nosso professor de música e filosofia.
- Bem,não tivemos sorte dessa vez... - Kazuha murmura,enquanto fazia uma expressão desanimada.
- Ei,ei,o que aconteceu?! - Uma voz feminina,porém firme,surgiu entre a roda de amigos.Xinyan,a garota do 1°ano B,além também de fazer parte do clube de música,ela é muito conhecida por fazer alguns "shows" de rock pela cidade.
- Nós tivemos 3 horas seguidas de prova... - Fischl explica o descontentamento de todos.
- Wow...isso é doloroso! Mas pensem,ainda é começo do ano,isso só foi uma prova de avaliação. - Xinyan consola todos,dando seu sorriso animado de sempre.
- Pensando por esse lado é verdade... - Kazuha diz,enquanto dá um leve sorriso com o consolo amigável da garota. - Ainda sim,fizemos muito esforço mental durante as questões. - O garoto de cabelos brancos murmura.
Todos conversam como de costume,porém minha atenção se desvaneceu para a vibração vinda de meu celular,fazendo retirá-lo do bolso para verificá-lo.
Era uma mensagem não lida de Ei.
Ei (mãe de scaramouche)
(Nome),sinto muito te incomodar,porém...quando foi a última vez que viu Scaramouche?
Enviado agora há poucoMinhas sombrancelhas se erguem lentamente com o conteúdo da mensagem.Parando para pensar,eu não o vi hoje,nem na entrada e muito menos no intervalo.Fiquei tão ansiosa com a prova que sequer pensei nele.
- Ei pessoal...vocês viram o Scaramouche hoje? - Eu pergunto,olhando para o grupo de amigos de forma preocupada.
- Huh? Você não deveria saber? Afinal...você tem o número dele. - Mona pergunta,olhando confusa para mim.
- Bem...a mãe dele me enviou uma mensagem questionando quando foi a última vez que o vi.Mas eu só o vi ante- ontem depois da escola devido as aulas de tutoria. - Eu explico,olhando cada pessoa do grupo peculiar.
- Espere...se bem me lembro,eu havia o visto ontem.A rua em que ele passa para ir para casa é a mesma rua que eu moro. - Kazuha comenta,enquanto estendia sua mão ao queixo,tentando se lembrar mais claramente. - Acho que ele estava saindo,então passou perto do meu apartamento.Ele estava com roupas normais e se bem me lembro,o horário em que ele havia passado era em torno das 11 da noite. - O garoto de cabelos brancos relata,voltando a sua postura relaxada de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐔𝐓𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀❢...
FanfictionSer um dos alunos com as melhores notas da escola te dá diversos privilégios na rede de ensino.Muito mais do que apenas elogios,orgulhos e mimos.Ainda sim,há sempre um preço à ser pago... E adivinha?...Você descobre esse 'preço' no mesmo instante em...