Os astros podem nos dizer muito. Eles influenciam em nossas vidas de maneira discreta. A lua é responsável por controlar os mares, seus ciclos nos contam sobre o passar do tempo. As estrelas e suas constelações nos direcionam, homens por séculos as usavam para saber em que direção navegar. O sol sustenta toda uma órbita de planetas alinhados cada qual sua maneira permitindo que acha o equilíbrio para a vida.
Isso é ciência e astronomia, estudado e comprovado. Mas se você tiver a capacidade de abrir a mente pode se surpreender com o que a astrologia tem a oferecer.
Beleza, deixa eu começar isso aquilo explicando que não sou aquele tipo de garota hippie viciada em astros, mas não nego sua influência e me divirto com suas explicações. Talvez seja porque minha individualidade me permite se transformar em um lobo humanoide com ataques elétricos, e por muito tempo fui chamada de "lobisomem fêmea", acabei desenvolvendo um certo interesse pela lua. Ao estudar os astros me apaixonei por essa área de pesquisa. Se não fosse uma aluna da UA, certamente seria cientista.
— Será que dá pra sair do meu caminho? — Me virei encontrando Bakugou.
— Se está com tanta pressa passa por cima. — Respondi fazendo uma veia saltar de sua testa.
Katsuki Bakugou era um excelente aluno, poderoso demais, inteligente e cheio de força bruta. Quando juntava todas suas habilidades em combate, se tornava imparável. Sem dizer que, era um gato. Mas seu péssimo humor e personalidade explosiva desestimulava qualquer interesse por ele.
Se tivesse de chutar seu signo do zodíaco eu diria Áries! Com ascende e Lua também em áries!
Seu pavio era curto e eu o havia acendido.
Fechou suas mãos em forma de soco dando um passo em minha direção. Ótimo! Iríamos começar uma briga na cafeteira da escola.
— Kac-chan. Não precisa se estressar. Me desculpa [sobrenome]-san. — Foi o garoto Midoriya quem interviu por ele, fazendo uma reverência exagerada.
Algumas pessoas também podem ser comparadas com os astros, no caso do rapaz de cabelo verde, diria que ser como o sol, um eixo que mantém o elo entre seus próprios amigos, além de brilhar como ele.
— Não se preocupe Midoriya. Vou dar uma coça no esquentadinho hoje no treino. — senti a aura assassina de Bakugou pairando sobre mim, novamente foi segurado pelo amigo.
— Vou fazer você se arrepender dessas palavras [nome]. — Katsuki gritou.
— Estou contando com isso! — dei as costas me afastando.
O treino de combate de hoje seria interessante.
X◘X
Ser aluna da UA era maravilhoso. Poder usar estes uniformes e treinar com heróis renomados nos dava muita experiência. E treinar contra os outros alunos era sempre divertido.
No treino de hoje estávamos em uma arena floresta, nossa turma 3-A neste round seria do time dos vilões, e lutaríamos contra os queridinhos da 2-A, que como heróis deveriam salvar os reféns e nos derrotar. Era um treinamento avançado, toda a área esta repleta de armadilhas, o desafio seria maior para o segundo ano.
Entrei em minha forma de lobo para averiguar ao redor da nossa base. Enquanto caminhava por entre as arvores alguns novos odores surgiram, eram os heróis.
— Estão por perto. — avisei ao meu time pelo comunicador.
— Precisa de ajuda? — foi Kaya quem pergunrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de Imagines BNHA
FanfictionUm lugar cheio de fanfics Imagines com os personagens de BNHA.