Fic +18, uma das minhas favoritas até hoje, como eu amei escrever isso.
Boa leitura.
Não era eu quem estava naquele palco, mas o nervosismo que sentia era o suficiente para me causar náuseas. Cobrir e a votação do ranking de heróis era o meu trabalho, entretanto isso não me impedia de torcer por ele, meu namorado, o sol da minha vida, razão do meu viver. Izuku Midoriya.
— Em terceiro lugar, Red Riot — anunciou o apresentador. Kirishima havia conseguido o terceiro lugar, o que significava festa por toda a noite.
Este ano o pódio estava apertado, no ano anterior, Bakugou havia levado a melhor e conseguido o primeiro lugar, realizando o seu sonho de ser o número um. Vale lembrar que a maioria dos votos era por popularidade, e o loirinho explosivo fez muito sucesso após algumas fotos suas de sunga terem vazado na internet.
Depois de ter anunciado seu relacionamento comigo, a popularidade de Midoriya sofreu inconsistências, ganhando a simpatia de uns e o desprezo de outros, provocada pelo fato de o maior herói de todos namorar com uma simples jornalista, uma mulher sem individualidade.
— Agora iremos anunciar o segundo lugar. — O público foi ao delírio, eu mesma fui incapaz de controlar o nervosismo tremendo ao tomar as anotações no bloquinho de papel.
Essa era a hora.
— Em segundo lugar — eu era incapaz de olhar para frente — Dynamight!!!!
Os gritos eufóricos do público ao assistirem Bakugou chegando ao pódio foram abafados pelo som do meu coração. Se Katsuki ficou com o segundo lugar, isso indicava que ele havia conseguido.
— Recebam com entusiasmo, nosso herói número 1, Deku!!
Finalmente tive coragem de levantar o olhar a tempo de ver Izuku surgiu no palco, seu sorriso era perfeito, capaz de iluminar todo o mundo. Meu Midoriya havia se tornado o tão almejado símbolo da paz, seu sorriso seria a esperança de muitos, seu heroísmo inspiraria mais e mais pessoas.
Eu verdadeiramente o amava. Saber que finalmente ele havia ganhado o reconhecimento que merecia, fazia de mim, a pessoa mais feliz do mundo. Suas conquistas eram a minha felicidade.
Com as mãos para cima ele cumprimentou o público, agradecendo-os. Entretanto seus olhos deslizavam pela multidão buscando alguma coisa, e quando me encontraram, vi sua expressão mudar, tornando-se mais serena e pura. Com a mão em frente ao rosto, fechou-a deixando à mostra apenas o dedão levantado em um sinal positivo. Eu sabia o que ele dizia.
Eu consegui.
Sim meu amor, você conseguiu.
⭑《»»※««》⭑
O autocontrole de Bakugou me surpreendera, ele não havia brigado em nenhum momento naquela noite, e isso por si só, já era admirável. Denki por outro lado não aceitava o quinto lugar com tanta facilidade, reclamando sem parar enquanto nós nos divertimos com as piadas de Kirishima sobre ele.
— Finalmente achei você. — Fui surpreendida pelos braços de Izuku ao meu redor.
Instintivamente virei meu corpo de frente para o seu, meu namorado era bons centímetros mais alto do que eu, obrigando-me a olhar para cima para conseguir encarar seus olhos.
— Parabéns, herói número um. — Não fui capaz de controlar o meu sorriso. Estava tão feliz que seria capaz de chorar apenas relembrando a jornada dele até este momento. O seu momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro de Imagines BNHA
FanfictionUm lugar cheio de fanfics Imagines com os personagens de BNHA.