Enid Pov'sNÃO ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO NÉ? ISSO É SÓ UM PESADELO ISSO NÃO É REAL CERTO?
Eu... Não quero acreditar! Ela não pode me deixar deste jeito né? Por favor que seja um pesadelo!Enid Pov's off
Narradora Pov's
Wednesday estava caída nos braços de Enid, com arranhões em todo meu corpo, roupas rasgadas e sangue por todo o corpo ..
A maior se transbordava em lágrimas, ela não queria acreditar de jeito nenhum que seu amor estava ali, semi-morta em seus braços.Ela ficou paralisada em seus pensamentos mas logo, se despertou e correu para o hospital com a diretora Weens...
Bom, vamos voltar um pouco no tempo, no tempo do tal acontecimento....
Flashback on !
Wednesday Pov's
Era óbvio não? ERA CLARO!
O Tyler, me enganou esse tempo todo! Ele era meu stalker...Mas agora não tem oque fazer, estou paralisada em sua frente, com uma faca em minha barriga e a gola da minha camisa sendo esgarçada pelas mãos do meu stalker...ou um hyde também...
— Você foi tão sonsa Addams...achei que fosse mais espera - dizia Tyler
— Não acho o mesmo, pelo oque eu sei, não foi você que me contou que era meu stalker, e sim eu que descobri. — digo o encarando e com algumas dores
— Olha aqui garot- — Tyler foi interrompido por sua breve transformação em hyde
Eu me desperto do meu transe, tiro a faca de minha barriga e dou pequenos passos para trás, mas não adianta muito pois, o hyde me pega pelo pescoço e me encurrala em um tronco de árvore...
Logo sinto dores eu meu colo e minhas pernas, que foram agressivamente arranhas pelas garras do hyde...
Eu já estava ficando sem ar, mas em um piscar de olhos um vulto colorido passa em meu olhos, de repente sou soltada e caio no chão com dores em todo meu corpo...Mas ao cair no chão vejo um lobo, com mechas rosas e azuis no cabelo, fico pensando mais logo vem a minha cabeça... Enid Sinclair. Ao me recompor, vejo que enid havia matado o hyde em questão de segundos...
“That's My Girl”( QUEM PEGOU A REFERÊNCIA??? 🥺🥺 )
Flashback Off!
Enid Pov's
Ainda não estou acreditando que estou sentada em uma poltrona ao lado de Wed, com tubos em seu nariz, sangue sendo transportado para suas veias...Antes dela vir para cá, ela obviamente teve que passar por uma cirugia, mais graças a Deus ocorreu tudo bem, por isso ela está aqui, em uma marca ao meu lado..
Eu ainda estou transbordada em lágrimas, minha mãos está entrelaçada com a de Wednesday, não quero a perder, ela tem que estar ao meu lado até morrermos, estou com saudade de seu jeito gótico, emo, assustador e carinhoso somente comigo, de seus lábios com garoto de cereja...
— Por favor pare de se lamentar Cara mia...— Wednesday sussurrava
— Você acordou! Ainda bem! Achei que iria te perder Mon amour!— grito animada e saltitando da poltrona de estava
— Sem gritos por favor Sinclair. — ela diz me encarando
— Desculpe-me, mas eu estava com saudades desse em encarrar... — eu digo e dou um pequeno selinho em seus lábios...
— Deita aqui comigo.— diz wednesday
— Wed, estamos em um hospital e você estar numa marca, eu posso te fazer mal, e se- — sou interrompida por um beijo de Wednesday
— Você fala demais, agora vem. — ela diz e logo me puxa para marca
Obviamente não iria deitar, por conta dos aparelhos que estavam em seu corpo, mas fiquei sentada encostada na parede, fazendo cafunés em sua cabeça até ela dormir...
____________________________
INSTAGRAM!
@addams.wedd
Curtido por yokooblood, eugene.bee, enidlobinha _ e mais 78
@addams.wedd: Me obrigaram.
Comentários
@enidlobinha_: Ownt! Nem parece que fui eu te obriguei né meu amor! 😍❤️
↪️ Responde @addams.wedd: Que pena que a cabeça do seu ursinho está na fogueira né... 😍❤️@yokooblood: Adoro cadelinhas de plantão!
___________________________
OIII GALERINHA;
PASSANDO ALGUNS AVISOS E PERGUNTAS
Comentem oque acham da ideia por favor!
1. Estou pensando em fazer um desenho sobre mim, tipo para vocês saberem mais sobre mim!
2. Estou aceitando amizades pelo wattpad! Só me mandar mensagem viu 😍
3. Estou divulgando uma diz que será lançada nessa madrugada, bom ela é de uma pessoa muito gentil, e a fiz dela está para ser incrível! Vou passar o @ dela aqui em baixo e vão lá dar uma olhadinha ! 🥺
4. Uma bônus aí, só para vocês leitores, saberem, eu amo muito vocês, de coração, fico com vontade de chorar quando leio os comentários de vocês, obrigada mesmo!
Beijos da titia fefa 💭💌
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙚𝙣𝙘𝙡𝙖𝙞𝙧 ! | 𝓞ne 𝓢hots ...
Roman pour Adolescents♡ ₊ ˚ 🤍🧡❤️ ‧ ₊ ✧ - 𝘾𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙖... - 𝑑𝑖𝑧 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑒𝑛𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑡𝑎... - Oque é agora, 𝘾𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙖..? - 𝑎 𝑙𝑜𝑖𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎. ••• 𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎 ; 06/12/2022! 𝐸𝑛𝑐𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 ; 21/02/23 | alguns one sho...