Kitchen

2.4K 214 80
                                    


Wednesday Pov's

Queria estar morta.

A única coisa que eu queira nesse momento,  MAS NÃO, estou sentada no chão de uma cozinha, por que será né.
Bom a história começa com Enid planejando um "plano" com sua turma, sinceramente horrível, mas enfim, para tentar madrugar na cozinha... E EU tive que vir junto, eis que eu não faço a mínima ideia o porque...

E agora estou aqui, quase dormindo apoiada na parede com Enid e sua turma conversando e cozinhando.

Wed!  Vai querer algo? — pergunta enid

— Quero ir pro meu quarto posso? — pergunto abrindo um dos meus olhos

— Não. — ela diz

— AFF — resmungo.

— Reclama não porque pelo menos você está numa cozinha — diz Bianca perto do fogão

— Jura? Achei que estava em um funeral. — digo séria

Eu só queria deitar na minha cama, ou escrever, Enid sabe o quanto eu fico brava quando estou com sono, irritada, cansada e ainda me incomodam.

— Calma Cara mia..— diz enid fazendo cafuné em meu cabelo

— Deixa eu dormir então. — digo e encaro ela

— Isso eu deixo, deita aqui — ela diz e faz barrinhas em sua perna

— Eu não sou cadela. — digo e deito em sua perna

— IHH NÃO É? TEM CERTEZA ADDAMS? — diz Xavier zuando

— FALA BAIXO DESGRAÇA! — grita Bianca

— Parem de gritar seus infelizes. — digo e eles param

— Isso aí morceguinho, mostra quem manda! — yoko diz

— Ela não manda nem nela mesma imagina em nós. — diz Xavier

— Quer morrer mesmo né Thorpe. — digo tirando um canivete do meu bolso

— Ou ou ou... Vamos baixando essa linda arma Mon amour...— digo pegando a pequena faca de sua mão...

— Noite para vocês, tomarem que se queimem. — digo e fecho meus olhos no colo de Enid.

Wednesday Pov's off

Enid Pov's

Fiquei com um sério dó de Wed, pelo jeito que está estava, parecia muito que ela estava realmente cansada e com sono, bom eu conheço bem ela, então óbvio que sei disso.
Fiquei pensando em levar ela pro quarto, mais não queria deixar ela sozinha, mesmo que ela saiba viver sozinha..

Um tempo depois, minha turma agora, está lutando para fazer um macarrão, sim, eles estão se humilhando ali.
Enquanto eu, estou sentada na mesma posição fazendo cafuné nos cabelos de Wed...
Isso parecia relaxar ela...

Break Time

Finalmente aquele macarrão ficou pronto, infelizmente tive que me levantar donde estava, então deixei meu casaco como travesseiro para Wed, e fui comer com eles...

Quando voltei, me despedi deles, peguei Wed no colo e fomos ao quarto, tentamos fazer k mínimo de barulho, até porque era 03:20 da manhã...

Coloquei ela em sua cama, e me deitei ao lado dela, abracei sua cintura e fomos dormir...

___________________________

INSTAGRAM!

@addams.wedd

Curtido por yokooblood, eugene

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por yokooblood, eugene.bee, art.xavier e mais 30

@addams.wedd:  Sem comentários, fui obrigada novamente.

Comentários

@bianca.sereia: O macarrão estava ótimo, pena que perdeu
↪️ Responder @addams.wedd: E quem disse que queria esse macarrão?

@art.xavier: Lindonass, auau

___________________________

OIII

COMO PROMETIDO IREI LANÇAR MINHA BIO E ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE MIM ABAIXO!

APROVEITEM!

Olá! Bom eu me chamo Maria Fernanda, tenho 14 anos, faço aniversário dia 15/12, e sou de sagitário!

• Algumas curiosidades sobre mim é que, eu adoro gatos! mas não tenho um porque minha mãe é alérgica...eu também adoro Arctic Monkeys, minha música favorita é “ I wanna be yours ”

• Meus jogos favoritos são Minecraft, Bendy in the Ink machine, Sally face, Little Nigthmares, The Evil Nun dentre outros... E minha série favoritas são, Locke e Key, Wednesday ( ÓBVIO) , Stranger Things, Doramas em geral...

• Outras coisinhas, eu faço jazz, escrevo OBVIAMENTE, e amo patinar, bom eu gosto patinar normalmente, mas minhas maior paixão é no gelo mesmo, enfim, agora fiquem com um desenho que TENTEI me representar!

• Outras coisinhas, eu faço jazz, escrevo OBVIAMENTE, e amo patinar, bom eu gosto patinar normalmente, mas minhas maior paixão é no gelo mesmo, enfim, agora fiquem com um desenho que TENTEI me representar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijinhos da titia fefa 💭💌!
____________________________

𝙒𝙚𝙣𝙘𝙡𝙖𝙞𝙧 !  | 𝓞ne 𝓢hots ...Onde histórias criam vida. Descubra agora