🌻 Capítulo 1 🌼

254 48 77
                                    

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!!

Taehyung não poderia estar mais feliz, assim ele pensava. O dia seguinte seria muito importante, afinal poderia se arrumar com suas mais belas roupas feitas exatamente para a ocasião, com as maquiagens e joias mais caras que possuía e iria esbanjar tudo isso na frente de todos no seu nada humilde aniversário de 21 anos.

Ele estava ansioso, finalmente completaria sua maioridade e pensava que estava um passo mais perto de se tornar o futuro rei de Fyef. Taehyung era o príncipe de Yulika e filho único do casal de reis, então em algum momento ele se tornaria sim, o novo rei. Porém esse dia iria chegar para ele mais depressa do que o esperado.

Muito longe dali vivia o príncipe Bogum, que perdera seu pai para uma doença incurável no coração e bem, não era permitido ômegas governarem sozinhos, muito menos as mulheres dessa classe, assim sendo a rainha não podia ficar no comando por muito tempo. O príncipe alfa só precisaria se casar para se tornar um rei, e Taehyung fazia parte dos seus planos.

Os dois não eram próximos e por serem de reinos completamente distantes, pouco se viam e conversavam, seria um casamento de quase estranhos ali, mas isso era muito comum na época em que viviam e nada fora do normal. Taehyung acreditava que teria um vida boa e feliz ao lado dele, sendo um dos seus maiores sonhos se casar com o mais belo dos príncipes e claro, ele o faria se tornar rei mais rápido o que o deixava extremamente empolgado.

O casamento foi combinado entre as famílias a pouco tempo e desde então Taehyung só tagarelava sobre o assunto, com seus pais, com o melhor amigo e até com quem nem tinha intimidade. Para ele não tinha nada de errado em um casamento arranjado, afinal o que poderia acontecer de ruim quando ele podia ser rei de dois reinos diferentes? Ele com certeza governaria com o peito estufado. E sobre o amor? O ômega imaginava que alguma hora apareceria batendo na porta quando ele menos esperasse (mal sabia ele o quanto seria inesperado). Esse tão famoso sentimento era desconhecido por si até então, tinha um certo receio de tantos sentimentos embolados e de uma vez só, mas achava Bogum um homem muito bonito e sentia uma certa atração pelo tal, então acreditava que logo o amor faria parte do seu dia a dia.

Taehyung parecia não saber nem se importar, mas Jimin seu melhor amigo, via que o sonho real do amigo não envolvia um príncipe encantado como nos contos, mas sim o felizes para sempre que surgia nos finais. Jimin esperava pelo dia em que Taehyung criasse juízo e acordasse para a vida.

Não muito longe dali havia um rapaz, também muito ansioso para o dia seguinte, chamado Jeon Jungkook. Jeon estava em uma das lojas de sua família que eram distribuídas pelo mundo, com seus lindos e gigantes jardins com as mais diversas flores e plantas que podem imaginar, claro que nenhum dos jardins eram tão grandes como o de onde realmente morava com sua mãe e irmã mais nova, que se localizava em Fyef. Mas ele estava ali por um motivo especial: o aniversário do príncipe Taehyung, Jungkook admitia para si mesmo e para as poucas pessoas em quem confiava, que tinha sim uma queda, um afeto, uma atração, talvez um penhasco pelo príncipe, mas só talvez. Sabia também da fama não muito boa do garoto onde diziam ser alguém extremamente mimado e petulante. Mas oras, não conseguia parar de olha-lo quando era chamado para fazer seus serviços no castelo, tamanha era a beleza do garoto, o jeito que gesticulava, suas grandes e bonitas mãos e ah, seu sorriso quadradinho, de deixar qualquer um bobo e Jungkook foi afetado por tudo isso.

Por isso quando sua família recebeu o convite para a festa de aniversário meses atrás ele procurou falar com Jimin, que sabia ser próximo de Taehyung. Ele precisava de uma informação sobre o garoto, se soubesse quais as flores favoritas do príncipe, daria a ele o buquê mais lindo de todos, pois se tem algo que Jungkook sabia fazer era lidar com flores. Foi assim que conheceu o garoto de bochechas fofinhas e depois de muita provocação vinda do mais velho e insistência da parte do mais novo, o florista confirmou o que já esperava: as flores preferidas de Taehyung eram os girassóis. Ele já tinha uma noção disso porque tempos atrás quando o chamaram a trabalho pediram que fizesse um caminho de girassóis pelo castelo de ponta a ponta as ordens de Taehyung, e bem isso devia significar alguma coisa.

Desde o convite Jungkook pensava em como faria o buquê, ele precisava que ficasse o mais perfeito o possível, porque seria assim a primeira vez que conversaria de verdade com o ômega, antes eles não passavam de cumprimentos e acenos, agora teria a chance de falar com ele. Não era bobo, sabia que o príncipe estava de casamento marcado com Bogum, mas queria pelo menos poder falar com ele e matar essa vontade que existia em si, estava criando expectativas isso é fato.

Ficando completamente focado nos últimos detalhes do buquê, nem percebeu sua irmã mais nova chegando ao seu lado.

- Kook!

- Oh! Que susto Jihyo! - a pequena menina riu da cara assustada do irmão.

- Ainda trabalhando no buquê do seu príncipe encantado?

- Ah, meu... Controle-se caçula, sabe que não vai acontecer não é?

- Está dizendo isso pra mim ou tentando convencer a si mesmo?

- Eu acho que você deveria fazer algo de útil ao invés de ficar pertubando seu mais amado irmão...

- Claro que você é! Não gosto nenhum pouco do Jihoon.

- Gosta sim, ele apenas não tem a melhor das atitudes, mas no fundo tenho certeza que não é alguém ruim Ji.

- Bom se você diz, eu confio.

- Está animada para amanhã?

- Estou! Não tanto como você, é claro. Mas estou doida para experimentar as comidas.

- Porque será que isso não me surpreende?

- Bobo. - diz mostrando a língua. - Vou ajudar a mamãe, fique ai namorando em pensamento. - a menina sai do cômodo.

- É, só em pensamento mesmo...

Nem Jungkook e nem Taehyung sabiam mas o dia seguinte seria o início de uma nova história em suas vidas.

🌻🌼

Deixe seus comentários e votos por favor, só assim saberei se gostou e me motiva a escrever!!

O florista encantado - Versão TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora