🌻 Capítulo 3 🌼

152 40 85
                                    

Boa leitura!!

Se fosse pela escolha de Jungkook, seria a última pessoa a falar com Taehyung naquela noite. Tinha ensaiado muitas vezes o que diria ao garoto antes, mas mesmo assim não se sentia preparado o suficiente para ter a primeira conversa com o príncipe. Mas depois de ouvir tanto de sua irmã e Hoseok que lhe deu literalmente um empurrão, lá estava ele de frente a Taehyung.

- O-olá príncipe Taehyung! Quero dar lhe meus parabéns, desejo que seja muito feliz, e-eu preparei este buquê com suas flores favoritas pensando em você com todo carinho. - Jungkook disse se ajoelhando e erguendo o buquê na altura das mãos do ômega.

- Qual seu nome rapaz?

- Oh! Me perdoe, não me apresentei formalmente. Sou J-jeon Jungkook, o florista de sua família.

- Ah Jungkook, entendo... Sabe, não sei da onde tirou que girassóis são minhas flores preferidas, mas olhe bem naquela direção - o ômega apontou para a porta do castelo. - Vê aquele rapaz conversando com minha mãe? Sim, ele é meu noivo e trouxe consigo o mais perfeito buquê de rosas vermelhas que representa o seu amor puro por mim, porque o que faz um buquê mais bonito é quem o entrega. Você pra mim não é nada e suas flores são iguais a tantas outras que já recebi. E por que está ai tremendo e suando tanto? Vai se declarar para mim?

- O que?! - Taehyung cai na risada e não percebe a atenção que tinha em cima dos dois.

- Já que se sente tão nervoso por falar comigo, por que não toma uma água? - nesse momento passa um garçom com várias taças. - Olha! Que coincidência! - o príncipe pega uma das taças e joga o conteúdo na cabeça do alfa e devolve no lugar que estava.

- Pronto, se sente melhor agora? Só não tenho certeza se era água mesmo. - Jungkook se levanta olhando bem no fundo dos olhos de Taehyung, olha para baixo e joga o buquê no chão e vai andando até a porta saindo para fora do castelo.

- Uau que saída! Vamos pessoal o que estão olhando? Sigamos com a festa. - nisso sua tia Kim Nabi o puxou para um canto mais afastado.

- Taehyung, o que pensa que está fazendo? - diz extremamente surpresa e irritada.

- Estou cumprimentando as pessoas titia, o que mais?

- Não se faça de desentendido, você acabou de humilhar o garoto na frente de todos enquanto ria, qual seu problema?

- Aquilo? Não foi nada demais, aposto que o homem nem ligou.

- Vá se desculpar com ele agora mesmo Taehyung. - sua tia diz com forte voz.

- Me desculpar? Não vou mesmo! Com licença tia, mas tenho mais o que fazer. - assim que o ômega foi embora sua tia disse baixinho:

- Vai se arrepender, querido.

Lá fora longe de todos Jungkook se esforçava para não cair em lágrimas, jamais imaginou ser tratado dessa maneira por alguém que gostava tanto e não passou por sua mente em nenhum momento que algo assim ocorreria, pensava em Taehyung apenas de forma doce, como se sentia tolo.

- Não sabia que tinha sentimentos por alguém comprometido Jeon.

- Príncipe Bogum...

- Desde quando gosta de meu noivo rapaz?

- Não vou mentir alteza, eu possuía sim algum tipo de sentimento por Taehyung, sempre o via pelo castelo e eram as imagens mais encantadoras dos meus dias e isso bem antes dele ter um compromisso. Mas depois de tudo que vi e ouvi, a única coisa que quero de seu noivo é a distância, então o senhor pode ficar tranquilo.

- Oh, está de coração partido, pobrezinho... Eu lhe dou um aviso florista, fique bem longe do meu ômega, ele nunca iria te querer por perto mesmo. Até logo. - e assim Bogum deixou Jungkook sozinho novamente.

O príncipe alfa entrou no castelo e seus olhos foram diretamente aos de Taehyung, que rapidamente foi ao seu encontro.

- Bogum meu bem, onde estava esse tempo todo?

- Meu príncipe, mil perdões por te fazer esperar, não sou digno disso. Aconteceu das pessoas ficarem me parando para saber de você e do nosso casamento que acabei não vendo sua entrada... Mas eu aposto que foi perfeito, assim como tudo que faz.

- Ah que alívio ouvir suas palavras, as pessoas inventam de tudo para nos atrapalhar.

- O que te disseram meu amor?

- Nada, deixe para lá. Não compensa focar nessas coisas.

- Então tudo bem, tenho algo para você. - o alfa entrega o buquê de rosas vermelhas.

- São lindas! As mais bonitas que já vi.

- Não são nada comparadas a sua beleza Tae. Mas não era isso que queria dar a você.

- Não? - Taehyung disse tentando disfarçar o sorriso que formava em seu rosto.

- Atenção, por favor! - o alfa diz em alta voz, assim que todos estavam os olhando, ele continua. - Gostaria que este momento fosse compartilhado com vocês, pessoas que fazem parte de minha vida e de Taehyung. Meu príncipe, quero dar te os meus parabéns aos seus 21 anos de vida, que você continue a iluminar a cada um de nós com sua beleza e alegria. Te trago hoje um símbolo em nome de nosso futuro amor, nossas alianças. - Bogum abre a caixinha e mostra duas alianças de ouro, uma com quatro pequenos diamantes e a outra com apenas um bem maior. - Aceita se casar comigo Kim Taehyung e se tornar rei ao meu lado?

- Aceito! - o ômega dizia quase pulando de felicidade, Bogum pega a aliança com apenas um diamante e coloca no dedo anelar da mão direita de Taehyung e o ômega faz o mesmo com a outra aliança no noivo e assim ouviram-se muitos aplausos.

- Quer dançar comigo futuro marido? - Taehyung dizia feliz da vida.

- Vou ter que aceitar seu pedido. - Bogum riu, era algo que os dois tinham em comum, o gosto pela dança.

Enquanto o pedido de casamento estava sendo apropriadamente feito, Jungkook convencia sua mãe de irem embora.

- Vamos mãe, não temos mais nada para fazer aqui.

- Querido, por favor me conte o que houve, por que abandonou o buquê e saiu do castelo?

- Pode ter certeza que a senhora vai saber logo mãe, pois provavelmente sairá nos jornais, na tv, tudo que temos direito... Só me diga que podemos ir!

- Com licença, antes de ir gostaria de conversar com você Jeon Jungkook. Sou Kim Nabi, tia de Taehyung, prazer em conhecê-lo.

- Muito prazer senhora Kim. - o alfa disse fazendo uma reverência.

- Jeon, eu sei que não vale muito e não é a mesma coisa de que se fosse meu sobrinho lhe dizendo mas minhas sinceras desculpas pelo que houve, acho que ele não tem um pingo de juízo na cabeça. Mas apesar de ser um garoto extremamente mimado tem um bom coração lá no fundo e sei que daqui pouco tempo vai se arrepender do que fez a você.

- Tudo bem senhora Kim, eu entendo que queira melhorar a situação mas o meu dia já foi muito cheio, quero apenas um descanso por hora. Mas lhe agradeço a intenção.

- Claro, tem todo direito. Faça uma boa viagem de volta.

E a festa se passou dessa maneira, Taehyung aproveitou para dançar com o noivo, seus amigos e seus pais. No fim, abriu alguns dos muitos presentes que recebeu e no final agradeceu a todos pela presença.

🌻🌼

Deixe seus comentários e votos por favor, só assim saberei se gostou e me motiva a escrever!!


O florista encantado - Versão TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora