🌻 Capítulo 5 🌼

140 35 33
                                    

Boa leitura!!

* O que estiver em itálico são as falas em pensamentos do Tae!!

Passaram-se quatro dias andando na carruagem fazendo pequenas pausas para comer e beber alguma coisa, Nabi comprou um pequeno saco de biscoitos de polvilho para dar a Taehyung, o que o irritou profundamente, pois a tia ia a restaurantes comer comidas caras e ele era presenteado com simples biscoitos. E a noite paravam para dormir em alguma pousada que tinha pelo caminho.

O sol se pôs e assim veio a noite, estavam no reino vizinho a Fyef, mais algumas poucas horas e estariam lá, mas teriam que parar mais uma vez, não era bom fazer viagens no período noturno. Entraram no quarto simples que ficariam hospedados até de manhã cedo e Taehyung pode andar livremente pelo local.

- Pelos deuses, finalmente! Não aguentava mais ficar naquela caixa minúscula que acabou com minhas pernas. - o ômega esbravejava se esticando todo.

- Patas, querido.

- O que?

- Você tem patas agora, não pernas...

- Por culpa de quem, não é mesmo?

- Sabe que até que você na forma humana e nessa de ratinho tem semelhanças... Muito bonitinho, deveria ter te transformado em uma barata ou lagartixa talvez.

- E sabia que calada você se torna ainda mais bonita? Um príncipe como eu ser comparado a um rato, era só o que me faltava.

- Vamos dormir querido, amanhã será um longo dia... para você, é claro. - Nabi deu seu melhor sorriso, não contendo o deboche.

- Vou dormir no travesseiro que é mais macio hoje, nem tente me impedir!

- Querido, acha mesmo que vou dormir sentindo seu cheiro desagradável tão de perto? Eu faço muito por te deixar ficar em cima da cama, o que vão pensar quando limparem os quartos e trocarem as fronhas sentindo esse seu cheiro pavoroso...

- Não tem direito de reclamar, foi você quem me deixou nessa condição. É frio dormir nos pés da cama.

- Sinto muito Tae, mas é ali ou no chão bem longe do meu nariz e não ouse vir pra cima quando eu já estiver dormindo pois sou sensível e vou perceber na hora e te jogar da cama rapidinho.

- Céus, onde fui me meter... Isso é tudo por causa daquele florista?

- O caso dele foi um baque pra mim tomar alguma atitude, mas não é somente por ele e sabe disso.

- Ah se eu vejo esse homem...

- O que? Vai arranhar a cara dele? Ou talvez dar um beijinho? - Nabi riu, o príncipe não fazia a menor ideia do que a mulher pensava.

- Sim, vou beija-lo e arrancar metade de sua boca fora com uma mordida bem dada! - Taehyung dizia já sem paciência.

- Oh! Então você faz o tipo feroz...

- Chega! Estou imaginando coisas e não estou gostando nada, eu nunca beijaria outra pessoa que não seja Bogum, meu noivo e futuro amor.

- E como andam as coisas com ele? Já deram o primeiro beijo?

- Ah esses assuntos me deixam encabulado... Eu ainda não dei meu primeiro beijo com ninguém e não gostaria que ele fosse no meio de tantas pessoas, sendo gravado em uma igreja, com certeza não queria que fosse no meu casamento, e se eu fizer errado? Mas parece que Bogum não está com vontade de tomar alguma atitude relacionada a isso.

- Você acha que ele não quer?

- Não é bem isso, só que ele me trata como se eu fosse quebrar a qualquer momento, com uma delicadeza exagerada e eu fico feliz que ele me trate tão bem, sinal que vai me respeitar em nossa vida de casados. Mas poxa, eu queria experimentar como deve ser o sabor de um beijo e ser tocado...

O florista encantado - Versão TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora