A chegada

47 3 0
                                    

Vida nova,cidade nova, enfim cheguei,
Sai do avião, quando estava saindo do aeroporto vi minha amiga Amanda, ela estava muito sorridente acho q foi por conta da minha chegada pois nós iríamos morar juntas.

-oi Stefany que bom te ver faz tanto tempo dês da última vez.
(Ela diz me abraçando entre lágrimas)
-verdade tô muito feliz em te ver também miga.
(Digo chorando)
-Bom mas agora seca essas lágrimas por que agora eu tô aqui.
(Digo colocando seu cabelo atrás de sua orelha e ela ri)

Depois disso pedimos um Uber e logo o carro chega,nós iríamos numa lanchonete pois eu estava morrendo de fome,
Quando chegamos sentamos em uma cadeira que tinha uma janela ao lado,o garçom vem até nós e eu peço um misto quente e um suco de morango bem gelado pois estava muito calor e a amanda pediu
Uma coxinha e um suco de uva bem gelado também.

Quando o garçom saiu ela diz
-amiga que gatinho em eu pegaria (ela da risada)(eu dou risada e viro o olho)

O garçom volta com os pedidos
-aqui seu misto quente e o suco de morango
-e pra essa belíssima moça sua coxinha e o seu suco de uva.
Ela sorri olhando pra baixo
-ei garota não abaixa a cabeça sua coroa vai cair (ela da risada)
Ele sai e da uma piscada pra ela.

Depois dele ter se saído nós duas caímos na risada
-serio Stefy a da Coroa foi horripilante (nós duas rimos)
Nossa nem lembrava desse apelido qual era o seu mesmo?a é mandinha né (dou risada)

-sim faz tanto tempo né nós duas tínhamos só 15 anos me sinto velha lembrando.
-eu também Amanda (dou risada)
-bom bora então?
-claro tetefany (nós duas rimos)

Pedimos outro Uber o carro chega e nos leva para o apartamento, quando chegamos ela me apresentou tudo, quando entrei dei de cara com um corredor super curto tipo 5 passos, virando era a cozinha seguindo reto a sala no outro corredor entre a sala e a cozinha, tinha um quarto que era o nosso e um cômodo que era um closet nada muito chique era bem simples uns três armário mas ela ultilisava apenas um e eu também usei um só.

Por Fim O Amor-t3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora