PONTO DE VISTA DA STEFANY
Acordei no outro dia meio desanimada,o único lugar que eu queria estar agora é com o Lucas,mas o melhor era nós nos afastarmos,pois tudo aquilo estava fazendo muito mal pra ele.
Ele foi parar naquele hospital por minha culpa,eu sei que ele fez muita coisa por mim e por isso mesmo acho melhor nós nos afastarmos,porque eu sei que ele vai continuar fazendo de tudo por mim.Levantei da minha cama e fui até a cozinha e peguei uma maçã,era pra mim ter começado a trabalhar ontem,mas com todas as quelas coisas acontecendo eu acabei não indo, Amanda conversou com a minha chefe que entendeu tudo e disse que estava tudo bem.
Eu tinha que prosseguir a minha vida, claro que eu ainda estava muito mal mas eu não poderia deixar de cumprir minhas obrigações,tomei um banho e troquei de roupa, peguei um Uber e fui para o meu serviço, chegando lá minha chefe veio conversar comigo e perguntou se eu estava bem,eu disse que sim mesmo não estando,ela me explicou tudo e depois eu fui para minha sala,eu gostava do meu trabalho,mas sentia que não era pra mim sabe,eu lutei tanto por aquilo mas não sei se era o meu destino,bom mas é claro que eu era estremamente grata por tudo aquilo.PONTO DE VISTA DO LUCAS
Eu estava sentado no sofá mudando o canal,mas não tinha nada de legal na tv, Mauro estava ao meu lado no celular.
-dá pra parar de ficar mudando de canal
-ja parei(disse desanimado largando o controle no sofá)
-mano posso perguntar uma coisa
-fala aí
-por que tu não vai atrás da Stefany mano
-porque ela não quis ficar comigo,eu não vou ficar correndo atrás de uma mina que não quer nada comigo
-Lucas ela quer falar com você
-sério?
-sim,hoje
-mas ela quer falar o que?
-sei lá acho que ela quer se desculpar
-.....
-você vai falar com ela né
-não sei mano
-vai por favor
-mano mas do nada ela quer falar comigo?
-sim ué
-isso tá estranho não faz nem 2 dias que ela disse que quer se afastar
-claro ela gosta de você mano
-se ela realmente gostasse ela não teria me deixado lá
-pra de ser idiota vai,vou falar que ela pode vir
-se eu não tenho escolha néEntrei para o meu quarto,era 13:40 Stefany iria vir só de noite pois ela estava trabalhando, fiquei feliz dela já ter começado a trabalhar,ela estava muito feliz com a vaga.
Estava na hora de trocar o curativo, Mauro disse que viria uma moça trocar,e então quando era umas 14:30 uma pessoa bate na porta,era a enfermeira,mas o que eu menos esperava era que fosse a mesma moça que cuidou de mim no hospital,a Carla,ela era muito bonita,não poderia negar que fiquei feliz em saber que era ela.
-Lucas?
-Carla?
-não esperava que seria você (digo indo para cumprimentá-la,e então ela me abraça, fiquei um pouco desconfortável mas relevei)
-vamos trocar isso aí?
-claro,(nesse momento olho pra Mauro que me olha com quem dizia "você a conhece?")Mauro foi para o quarto pois morria de medo de ver machucados e sangue
-parece que está cicatrizando bem
-acho que sim
-você tá sentindo alguma dor?
-não
-que bom, você é muito bonito sabia Lucas olioti
-obrigado,mas pode ser só Lucas mesmo
-então tá Lucas, prontinho curativo trocado
-obrigado
-de nada Lucas,olha aqui tem meu número, qualquer problema com o machucado é só me ligar tá (ela diz me entregando um papelzinho e em seguida vai em direção a porta,e eu vou atrás dela, abro a porta para ela e em seguida ela diz)-me liga tá (e sai pela porta)
Fiquei pensando se eu realmente deveria ligar para ela,já eram 16:50, até que ouço meu celular tocar,era ela,mas resolvi não atender por algum motivo.
-quem é (Christian diz)
-é a Carla
-e você não vai atender?
-não
-se é loco a mina é mó gata,me passa o número dela,se não quer tem quem queira
-pega aí (entrego o celular desanimado)
-se é loco sério?
-você quem sabe (me levanto indo para o meu quarto e fico um tempo deitado lá)Quando percebi já era 17:30 eu tinha 30 minutos pra me arrumar antes da Stefany chegar,tomei um banho muito rápido e coloquei uma roupa simples mesmo não estava afim de ficar me arrumando muito, coloquei um moletom Branco e uma bermuda preta, sentei no sofá e vi Mauro e Christian arrumados como se fossem sair.
-vão sair?
-sim(Christian diz)
-vão aonde?
-tem uma festa aí
-nem me chamaram
-por que a Stefany vem aí né
-eu sei,quer saber eu vou com vocês (digo me levantando)
-opa opa opa não vai não(Mauro diz)
-mano eu não tô afim de falar com ela
-ninguém liga agora toma isso aqui entrega pra ela (ele me entrega um buquê de rosas)
-mano ela que vem falar comigo e eu dou a presente?
-cala boca e faz o que eu tô falando (nesse momento nós ouvimos a campainha tocar)
Mauro e Christian saíram pela porta e Stefany entrou)-oi
-oi...aqui pra você (entrego o buquê)
-obrigado são lindas,(ela diz e se senta)
-de nada
-tá mas porque você me chamou aqui?
-ué você não queria falar comigo?
-não a Amanda me disse que você queria falar comigo-mauro e Christian (falamos ao mesmo tempo,e rimos)
-posso fazer uma pergunta?(eu digo)
-pode
-....por que você não ficou comigo no hospital?
-....porque eu sei que a culpa foi minha Lucas,eu não estava aguentando mais te ver lá, por isso acho melhor nós nos afastarmos,pra não acontecer algo pior entendeu,mas isso não quer dizer que eu não te ame....
-entendo,mas acho que essa não seja a solução,(digo segurando a suas mãos) juntos ou separados corremos perigo todos correm perigo, Antes mesmo de nós nos conhecermos já corríamos perigo,na rua,em festas,em todo lugar....
-eu sei,eu só quero que você fique bem Lucas, você não sabe o medo que eu tive de te perder,a dor que foi te ver naquela maca,era pra mim estar lá,não você.
-não foi sua culpa Stefany,eu fiz aquilo pra te proteger,porque eu te amo,não se culpe por favor..
-desculpa por ter te deixado lá tá
-não tem problema eu entendo....
-então você me desculpa?
-obivio que sim,mas e você me desculpa?
-claro né boboNesse momento fica um silêncio,seus olhos
Castanhos eram lindos,seu rosto parecia esculpido pelos mais lindos anjos,ela era mais bela que as obras de Van Gogh,nem as mais belas palavras descreviriam sua tamanha perfeição,logo nossos lábios se selam,não era um beijo eufórico,era um beijo calmo e doce,ela deita sua cabeça em meu peito e pega no sono,ela devia estar cansada por conta do trabalho,e logo eu pego no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Fim O Amor-t3ddy
Fanfictionuma garota chamada Stephany que vivia no rio de janeiro resolve se mudar pra são Paulo com 27 anos e acaba encontrando um garoto chamado Lucas olioti na balada e então....